televisão

Diretor de “Big Little Lies” não quer saber de 2ª temporada!

A ótima minissérie da HBO, “Big Little Lies”, chegou ao fim ontem à noite (2) e foi tudo tão bom que os fãs ficaram com gostinho quero mais. Mas se depender do diretor, Jean-Marc Vallee, uma segunda temporada não vai acontecer porque ele deu o desfecho que queria.

Para quem não sabe, a trama é baseada no livro homônimo de Liane Moriarty e como só tem um volume, dependeria da autora para explorar mais histórias e dos roteiristas. Mas ainda assim, Jean-Marc acredita que não é necessário.

“O detetive não quer deixar o caso e é assim que terminamos isso. E nós pensamos: ‘Eles fizeram a coisa certa? O que vai acontecer?’. Agora cabe ao público e imaginação deles descobrir. Para fazer uma segunda temporada, não conte comigo. Vamos seguir em frente e fazer outra coisa! Se houver uma oportunidade de se reunir com Reese, Nicole e esses personagens, é claro, eu vou fazer parte dela, mas ‘Big Little Lies’ é um negócio único. ‘Big Little Mentiras 2’? Não. O fim é para o público falar. Imagine o que você quer imaginar e é isso. Não faremos uma segunda temporada porque o fim ficou tão bom assim. Por que estragar isso?”

No entanto, segundo as informações do Just Jared, os produtores da série, inclusive a Reese Witherspoon estão se reunindo para discutir isso. A própria criadora de “Big Little Lies” tem algumas ideias para uma possível segunda temporada.

Na história da série, acompanhamos a vida de três mães Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley, que é nova na cidade. Elas tornam-se boas amigas e seus filhos também, todos estudam nas mesma escola. Mas a vida delas não resume a cuidar das crianças e de tarefas domésticas. Rola uma competição entre as mães da cidade, bullying na escola e muitos conflitos conjugais. A trama fica ainda mais viciante com o fato de que alguém morreu e só no último episódio revelam a vítima.

Nicole Kidman e Reese Witherspoon estrelam e também produzem “Big Little Lies”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga: após show histórico, cantora deixou o Brasil na tarde de domingo, diz site

A cantora Lady Gaga deixou o Rio de Janeiro no início da tarde deste domingo…

26 minutos atrás
  • música

Emocionada, Lady Gaga comenta show em Copacabana: “Jamais esquecerei”

A cantora Lady Gaga publicou, na tarde deste domingo (4), via Instagram, um longo e…

37 minutos atrás
  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

1 dia atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

1 dia atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

3 dias atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

3 dias atrás