Que a Taylor Swift não se dá muito bem com algumas plataformas de streaming isso a gente já sabe. Em 2014, quando lançou o álbum “1989”, a cantora não o disponibilizou nesse formato – depois de um tempo as coisas mudaram e ela fez um acordo com a Apple Music para colocar lá todo o seu catálogo.
Agora, segundo o TMZ e a Entertainment Weekly, Taylor está dizendo chega para essa treta de royalties e grana, e está planejando lançar seu próprio serviço de streaming!
O TMZ conta que Taylor assinou e enviou documentos que dão direito a ela de criar em seu nome um site “contendo conteúdo multimídia não disponível para download” – ou seja, em streaming. Essa plataforma pode ter o nome de… Swifties, apelido dado aos seus fãs!
Ainda de acordo com os documentos, uma linha de produtos musicais, como guitarras, palhetas, baquetas e outros, pode ser comercializada nesse site.
A Entertainment Weekly diz que essa plataforma pode se assemelhar com serviços criados por Bruce Springsteen, Phish e Pearl Jam, artistas que disponibilizam gravações de shows ao vivo e raridades por lá.
Tem mais boleto chegando aí, hahahaha! Brincadeira!
Ela sabe que venceu! Por meio das redes sociais, Anitta celebrou a indicação de seu…
A atriz Fernanda Torres concedeu uma entrevista para a revista ELLE Brasil em que comentou…
Em conversa com a Globo News direto de Los Angeles, onde se encontra para divulgar…
O ator Gabriel Leone foi anunciado hoje, 8/11, como o protagonista da nova minissérie da…
UMA FIGURA MATERNA! A atriz e cantora Manu Gavassi anunciou, nesta sexta-feira (8), que está…
Ninguém acima DELA! Beyoncé agora é a artista mais indicada da história do Grammy, com…
Leave a Comment