Que a Taylor Swift não se dá muito bem com algumas plataformas de streaming isso a gente já sabe. Em 2014, quando lançou o álbum “1989”, a cantora não o disponibilizou nesse formato – depois de um tempo as coisas mudaram e ela fez um acordo com a Apple Music para colocar lá todo o seu catálogo.
Agora, segundo o TMZ e a Entertainment Weekly, Taylor está dizendo chega para essa treta de royalties e grana, e está planejando lançar seu próprio serviço de streaming!
O TMZ conta que Taylor assinou e enviou documentos que dão direito a ela de criar em seu nome um site “contendo conteúdo multimídia não disponível para download” – ou seja, em streaming. Essa plataforma pode ter o nome de… Swifties, apelido dado aos seus fãs!
Ainda de acordo com os documentos, uma linha de produtos musicais, como guitarras, palhetas, baquetas e outros, pode ser comercializada nesse site.
A Entertainment Weekly diz que essa plataforma pode se assemelhar com serviços criados por Bruce Springsteen, Phish e Pearl Jam, artistas que disponibilizam gravações de shows ao vivo e raridades por lá.
Tem mais boleto chegando aí, hahahaha! Brincadeira!
O ator Mateus Solano repensou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo neste sábado…
Em uma entrevista para o site Awardist, a atriz Cynthia Erivo revelou já ter assistido…
O novo filme do coreano Bong Joon-ho, diretor que venceu o Oscar pelo longa "Parasita",…
Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, o ator Chay Suede…
A apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes se casaram, nesta sexta-feira (10), em…
A coluna Play, do jornal O Globo, antecipou nesta sexta (10) que a próxima novela…
Leave a Comment