Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Saiu! Netflix libera teaser da sua versão live-action de “Death Note”

cinema

Finalmente! A Netflix lançou nesta quarta-feira, dia 22, o primeiro teaser do seu filme baseado no mangá/anime japonês “Death Note”. A versão live-action (ou seja, com atores) terá Nat Wolff (“Cidades de Papel”) como Light Turner (o Light Yagami do original).

Vem assistir:

Socorro! E aí, o que acharam dessa prévia?

O que sabemos sobre o filme

A história de “Death Note” gira em torno do personagem Light Yagami, um jovem que encontra um caderno que permite a ele matar qualquer pessoa apenas escrevendo o nome dela nas páginas. Só que Light acaba usando seu “poder” para matar assassinos numa tentativa de limpar o mundo do crime. Por suas atitudes, Light se torna conhecido pelo nome de Kira, e passa a ser procurado pelo detetive L.

Além de Wolff como Light Turner, teremos Margaret Qualley (“The Leftovers”) no papel de Mia Sutton, que no mangá/anime é Misa Amane, uma garota apaixonada por Light.

Margaret-Qualley-Death-Note

Willem Dafoe também está no elenco, mas como dublador. Ele dará voz ao Ryuk, um shinigami (termo japonês que significa “deus da morte”) que propositalmente deixa um Death Note cair no mundo humano – o mesmo encontrado por Light.

willem-dafoe-death-note

L é representado por Keith Stanfield (“Snowden”).

Keith-Stanfield-death-note-600x390

Já seu assistente, Watari, é vivido por Paul Nakauchi (“O Grande Ataque”).

Paul-Nakauchi-death-note-600x390

Shea Whigham (“Boardwalk Empire”) será James Turner (no mangá/anime ele tem o nome de Soichiro Yagami), pai de Light.

Shea-Whigham-death-note-600x390

Masi Oka, o Hiro da série “Heroes”, também estará em “Death Note”, e especula-se que interpretará Touta Matsuda, o integrante mais jovem da força-tarefa que tenta encontrar Light.

O filme estreia dia 25 de agosto com direção de Adam Wingard (“The Guest”) e roteiro de Jeremy Slater (“Quarteto Fantástico”, criador da série “O Exorcista”), Charley Parlapanides e Vlas Parlapanides.

voltando pra home