famosos

Rupert Grint não aguenta mais fingir que é o Ed Sheeran, tá?

O título vai super sentido, ok? Então, o Rupert Grint participou do programa do Josh Horowitz da MTV e esclareceu alguns fatos. Ele criou o personagem Ed Sheeran, Grint inventou o cantor, tipo um alter-ego, e não aguenta mais essa barra, tá?

Ficou confuso? Então vem ver o vídeo:

Adoramos essa brincadeira e faz sentido, pois o Rupert Grint já contou em diversas entrevistas que muita gente o confunde com Ed Sheeran.

Inclusive, ele interpretou o cantor no clipe “Lego House”. Lembra?

E aí, vocês acham eles realmente parecidos?

Falando no Rupert Grint, ele está na série “Snatch”, inspirada no filme de mesmo nome do Guy Ritchie. Desde então, o ator não tem feito grandes produções, fica a torcida para que ele engate a carreira novamente como o golpista Charlie Cavendish no seriado.

A história, assim como no longa, gira em torno de um grupo de jovens de 20 e poucos anos, “trapaceiros”, que se envolvem no mundo do crime organizado em Londres.

Além de Rupert, o elenco tem Ed Westwick (Gossip Girl), Rupert Grint (Harry Potter), Luke Pasqualino (Skins), Lucien Laviscourt (Scream Queens) e Marc Warren (The Musketeers). Confira um trailer:

Os 10 episódios de “Snatch” estrearam dia 16 de março, no Crackle, que é um serviço gratuito de streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Djonga retorna com lançamentos em março para estrear o oitavo disco da carreira

Djonga retorna com seus tradicionais e já esperados lançamentos no dia 13 de março para…

4 horas atrás
  • música

Gravações inéditas de Gal Costa, engavetadas em 1972, chegaram ao streaming

Estamos MUITO impactados! Sem alarde tanto da gravadora Universal Music, quanto do espólio da cantora,…

5 horas atrás
  • música

Lady Gaga diz que quase fez “Mayhem” inteiro com sonoridade de “Perfect Celebrity”

Em entrevista ao podcast Las Culturalistas, a cantora Lady Gaga afirmou que o disco "Mayhem"…

10 horas atrás
  • música

Ariana Grande lançará curta-metragem “brighter days ahead” junto com versão deluxe de álbum

O rouxinol do pop Ariana Grande prepara grandes novidades para os fãs. A atriz e…

11 horas atrás
  • famosos

Alice Carvalho fala sobre bissexualidade: “Assumir é um jeito de inspirar outros a viverem sem medo”

Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz Alice Carvalho comentou sobre como a…

11 horas atrás
  • televisão

Poliana, personagem de Matheus Nachtergaele em “Vale Tudo”, será assexual, diz autora

Em conversa com a revista Marie Claire, a escritora Manuela Dias afirmou que o personagem…

13 horas atrás