Olha isso que ótimo! O diretor de “Power Rangers”, Dean Israelite, revelou que gravou e excluiu uma cena em que Kimberly e Jason (Rangers Rosa e Vermelho) se beijam. O motivo de ele ter tirado? Ele fez uma exibição-teste desta versão do filme e o público decidiu por unanimidade que seria melhor cortar o momento romântico.
Israelite contou isso à EW. O beijo aconteceria naquela cena pessoal de Kimberly em que ela confessa o passado ao Jason. O motivo do corte é bem especial:
Fazer daquela cena um momento romântico entre ela e Jason seria rebaixar a personagem dela e colocá-la num clichê de personagem feminina que apoia o líder masculino. Eu achei ótimo que o público insistiu muito contra isso. Depois de tirar a cena, todo mundo gostou muito mais de Kimberly e sentiu que ela agora é bem mais forte. Eu amei que tivemos essa reação.
Gente… Pensem nisso. O público – aquele que decide o que quer ver e é a fonte do retorno financeiro das empresas – não quer mais saber de personagem feminina sendo apenas um apoio aos homens. Se os estúdios estão ouvindo isso, temos um grande passo aqui!
Quem viu o filme sabe que seria muito fácil os dois personagens caírem nesse clichê. Mas não, a Ranger Rosa tem uma história muito forte! Algo que já comentamos em nossa resenha.
“Power Rangers” está em cartaz nos cinemas!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment