música

Pamonha e máquina de lavar roupa: as exigências dos artistas do Lolla!

Lista de exigências para os camarins da galera gringa que se apresenta no Brasil: a gente adooooora saber! E como o Lollapalloza tá chegando aí (dia 25 e 26 de março), os pedidos de alguns dos artistas confirmados no festival.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o The Strokes pede algumas comidas típicas do país, como pamonha e pão de queijo. Certíssimos!

Já a Veja listou as exigências de mais artistas. O Metallica, por exemplo, quer a própria máquina de lavar e secar, hahaha! O grupo de metal trará o próprio chef de cozinha, mas também pede por água de coco orgânica, leite orgânico, leite de soja, isotônicos e manteiga de amendoim.

Um dos headliners, The Weeknd quer almoço e jantar para 40 pessoas com opção vegana e vegetariana. Bem direto! A lista dele também inclui húmus, ventilador multi-velocidade e vela e aromatizador da marca Jo Malone (via Capricho).

O duo The Chainsmokers exige um broche que represente a cidade/estado/país, velas aromáticas, pilhas e chá de Kombucha.

A banda 1975 quer vinho tinto ~de alta qualidade~ (hmmmmmmm, que chique!), café e comidas vegetarianas e veganas. Por fim, o Cage the Elephant pede, entre outras coisas, toalhas de rosto pretas.

O que exigiriam no camarim de vocês, gente?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás