A parceria entre a Netflix e o Adam Sandler está dando muito certo, hein? Isso porque o serviço de streaming anunciou nesta sexta-feira a extensão do contrato com o ator, financiando e produzindo mais quatro filmes dele!
Em comunicado à imprensa, a Netflix conta que na época dos lançamentos, os primeiros filmes de Sandler na plataforma — “The Ridiculous 6” (2015) e “Zerando a Vida” (2016) — foram os maiores lançamentos de longas para o serviço.
Ainda faltam mais dois do contrato original. Um deles, “Sandy Wexler”, já ganhou trailer e tem estreia prevista para 14 de abril.
Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, disse:
“Adam Sandler, um dos principais comediantes do mundo do cinema, e seus filmes, têm provado ser extremamente bem-sucedidos entre nossos assinantes por todo o mundo. Estamos felizes pela oportunidade de estender nossa parceria com Adam e toda a sua equipe na Happy Madison e continuar a fazer o mundo rir.”
O próprio ator também comentou a notícia:
“Eu amo trabalhar com a Netflix e colaborar com eles. Eu amo o quanto são apaixonados por fazer filmes e distribuir para que o mundo inteiro assista. Eles me fazem sentir da família e nem tenho como agradecer suficientemente o apoio que recebo deles.”
Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…
Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…
A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…
A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…
O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…
Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…
Leave a Comment