Que o atual “Quarteto Fantástico” (2015) não foi muito bem recebido pela crítica e público isso a gente tem noção. Mas sabe qual outra coisa no filme não deu certo? O teste do ator Mads Mikkelsen para participar da segunda versão dos cinemas!
O dinamarquês contou a história em entrevista ao site Shortlist, durante a mesma conversa onde mencionou que não conhecia direito a Rihanna.
Ele começou falando sobre testes ruins:
“Eu tive vários assim. Todos nós passamos por isso. Nós todos chegamos no lugar e é um pequeno escritório com uma mesa e alguns livros e eles querem que você faça uma cena onde você tem duas falas – talvez nem mesmo duas frases – talvez só ‘Blergh!’ ou ‘Volte aqui!’ (…) É tipo, ‘Caras, vocês não poderiam ter escolhido uma cena diferente? Isso é doido’. Você se sente como um idiota.”
E depois, quando o repórter pergunta se Mikkelsen já abandonou algum teste no meio, o ator foi bem sincero:
“Acho que saí no teste de ‘Quarteto Fantástico’. Eu acho que eu cheguei a dizer: ‘Eu não posso fazer isso. Não é culpa de vocês, me desculpem, isso é errado’.”
Hahahaha, foi tipo término de namoro? Não é você, sou eu?
Nessa entrevista Mikkelsen não disse para qual papel estava fazendo o teste, mas em uma matéria no final de 2016 feita pela revista Rolling Stone, ele mencionou:
“Um dia eu estava num escritório fazendo testes para alguma coisa a ver com ‘Quarteto Fantástico’, estendendo meus braços como um homem de borracha, e eu pensei, ‘Isso é tão vergonhoso. Estou num escritório, tentando alcançar algo do outro lado da sala e eu tenho só uma fala. Não posso mais fazer isso’.”
Ou seja, o teste era para o Sr. Fantástico, que acabou sendo interpretado pelo Miles Teller. Hahahahaha!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment