Um dos live-actions (versão com atores) mais esperados no recente universo das animações da Disney é “Mulan”. A direção já está definida — a cargo de Niki Caro — e a previsão de estreia também (novembro de 2018), mas ainda não temos outros detalhes como o elenco.
Sean Bailey, presidente da Disney Motion Picture Production, falou um pouco sobre a adaptação, como mostramos para vocês. A diretora também concedeu uma entrevista recente ao Moviefone e soltou outra novidade: a versão live-action não terá músicas!
Niki foi bem breve ao tratar do assunto. O repórter perguntou “Não haverá músicas, até onde sei?“, no que a diretora respondeu: “Sim, até onde eu sei não teremos músicas agora, para o horror dos meus filhos“.
Como ficaremos sem maravilhas como “Alguém Pra Quem Voltar” e “Reflection”? E a versão da Sandy? Hahahaha! E “Não Vou Desistir De Nenhum/Homem Ser”?
Vocês acham melhor com ou sem músicas? Sean Bailey disse que a história deverá ter um toque ainda mais forte, muscular e empoderador.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment