Figura de forte destaque no ativismo feminino, Madonna não deixou passar a data de hoje – 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A rainha do pop vinha postando umas imagens bem conceituais marcando a Vogue Alemanha, mas esperávamos que se tratasse só de uma sessão de fotos nova.
Não! Essas imagens também fazem parte de um vídeo! Madonna lançou um curta de 12 minutos feito em parceria com a edição alemã da revista e a dupla de fotógrafos Luigi & Iango para, segundo ela, “celebrar as mulheres que lutam pela liberdade”.
O vídeo é todo em preto e branco, bem conceitual, bem lindão. Dividido em sete capítulos, ele começa com a seguinte frase dita pela cantora na marcha das mulheres em Washington no mês de janeiro:
“Para a nossa recusa como mulheres em aceitar esta nova era da tirania. Onde não apenas mulheres estão em perigo, mas todas as pessoas marginalizadas. Onde ser diferente pode ser considerado um crime. A revolução começa aqui.”
Madonna aparece, entre outros momentos, usando camisa, terno, gravata e um chapéu no estilo do clipe “American Life”, dançando valsa com a cantora e atriz francesa Soko e com asas (lembram o filme “Asas do Desejo, do Wim Wenders, não?) de anjo, toda poética.
No capítulo seis tem até uma moça usando um suspensório bem “Justify My Love”! Só nas referências. Vem assistir tudo:
No fim, são mostrados os dizeres: “Direitos das mulheres são direitos humanos”.
Gente, estamos impactados aqui, hahaha! E vocês?
E dá uma olhada em algumas fotos da sessão para a Vogue:
Que coisa linda! <3
Veio muito aí! O álbum e DVD ao vivo “Planet Hemp Baseado em Fatos Reais:…
Um dos filmes nacionais mais esperados do ano já foi visto -- e aprovadíssimo --…
A jornalista Sonia Bridi, uma das mais respeitadas profissionais de comunicação do Brasil, solicitou na…
O ex-presidente norte-americano Donald Trump, candidato à reeleição pelo partido Republicano, foi projeto nesta madrugada…
Bruno Mars agora é Bruninho Márcio e tem um CPF para chamar de seu! O…
Em entrevista ao “Las Culturistas”, podcast dos comediantes Bowen Yang e Matt Rogers, Ariana Grande…
Leave a Comment