famosos

Bieber chegará no Brasil recebendo uma surpresinha de um oficial de Justiça!

Sempre que uma celebridade chega no Brasil, o aeroporto fica tomado de fãs alucinados (as) para ver seu ídolo. De praxe, né? Com Justin Bieber, que tem três shows marcados no país, não será diferente… exceto por um detalhezinho.

É que ao desembarcar no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro, o cantor será recebido por um oficial de Justiça! Vixe!

De acordo com o jornal O Globo, o Ministério Público do Rio está dando continuidade ao processo por pichação contra Justin, aberto em 2013 quando ele fazia shows por aqui. Lembram dessa história?

Como Bieber deixou o Brasil, o processo foi suspenso. Agora, um novo mandado de citação será encaminhado pelo tal oficial de Justiça para o cantor assinar e assim estar ciente oficialmente das acusações.

Segundo o jornal, “a nova ordem diz ainda que se não for possível a assinatura do documento na chegada do cantor, o oficial deve guardar o documento e levá-lo até Bieber ‘no próprio dia do show ou em qualquer lugar onde possa ser encontrado nesta cidade'”.

“Em despachos anteriores, o juiz chegou a autorizar o uso de ‘força policial’ caso o oficial de Justiça fosse impedido de cumprir o mandado. Em outra decisão, o magistrado também determinou que o oficial deve solicitar que o conteúdo do mandado seja traduzido para o cantor por alguém bilíngue presente no local. A pessoa também deve informar ao cantor que ele tem o direito de contratar um advogado.”

O show de Justin no Rio acontece no dia 29 de março. Depois, ele passa por São Paulo nos dias 1º e 2 de abril.

Será que vai dar treta? Bieber preso amanhã?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás