Selena tá voltando? A cantora publicou nessa sexta-feira, dia 3, prévias de uma música inédita em seu perfil no Instagram! Queremos!
Ela usou o Instagram Stories para publicar dois trechos do que os fãs pensam ser “It Ain’t Me”, faixa em parceria com o DJ norueguês Kygo e registrada recentemente na ASCAP – Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores (via Billboard).
Vem ouvir o primeiro áudio…
…e o segundo:
Depois de ter publicado os trechos, Selena postou uma foto dela mesma e marcou Kygo. “It Ain’t Me” também tem Brian Lee, Ali Tamposi e Andrew Watt no registro – trio responsável por “Let Me Love You”, sucesso do DJ Snake com Justin Bieber.
Vem lançamento por aí? Estamos te esperando, Selena!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment