Sir Patrick Stewart está seguindo os passos de Hugh Jackman. Depois do intérprete do Wolverine anunciar que “Logan” é seu último filme no papel do mutante, o ator britânico declarou que não fará mais filmes da franquia “X-Men”.
Stewart deu a notícia em entrevista ao programa Town Hall da rádio SiriusXM (via Entertainment Weekly), onde estava com Jackman e James Mangold, diretor de “Logan”.
“Há uma semana, sexta à noite em Berlim [no festival de cinema], nós três nos sentamos e assistimos ‘Logan’. E eu fiquei muito comovido, muito mais do que fiquei da primeira vez que o vi. Talvez tenha sido a companhia desses dois caras, mas o filme terminou e – estou confessando isto – houve um momento em que [Hugh] pegou a minha mão nos últimos momentos. Eu olhei para ele e vi que ele estava limpando lágrimas, e percebi que eu também estava limpando as minhas. O filme terminou e nós seríamos levados para ao palco, mas só depois do fim dos créditos. Então tivemos tempo de sentar ali e comecei a perceber que nunca existirá uma melhor e mais perfeita, emocional e sensível despedida a Charles Xavier do que esse filme. Então eu disse a [Hugh] naquela mesma noite, ‘Acabou para mim também. Tudo’.”
Patrick Stewart está na franquia desde o primeiro filme, lançado em 2000. Ele também fez “X-Men 2” (2003), “X-Men: O Confronto Final” (2006), “X-Men Origens: Wolverine” (2009), “Wolverine: Imortal” (2013) e “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” (2014). A versão mais jovem do Professor X é interpretada por James McAvoy.
Vamos sentir falta com certeza!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment