Indo na contramão das celebridades que se opõem a Donald Trump, novo presidente dos Estados Unidos, Matthew McConaughey declarou em entrevista que é hora de Hollywood aceitá-lo (via Vulture).
O ator estava divulgando o filme “Ouro e Cobiça” na BBC One quando o repórter Andrew Marr perguntou se McConaughey achava que Hollywood e a elite cultural norte-americana deveriam dar um tempo nas críticas a Trump (no minuto 2:35 do vídeo abaixo).
“Bem, eles não têm escolha. Ele é nosso presidente. E é uma época muito dinâmica e também dividida, assim como foi a posse dele. Ao mesmo tempo, é hora de aceitarmos e sermos construtivos com ele nos próximos quatro anos. Então mesmo aqueles que mais discordam dos seus princípios ou de coisas que ele disse ou fez – o que é algo diferente, vamos ver o que ele faz em comparação ao que disse -, agora não importa o quanto você discordou. É hora de pensar como você pode ser construtivo, porque ele é nosso presidente pelos próximos quatro anos, pelo menos.”
A entrevista foi ao ar no Reino Unido no domingo (29), mas o vídeo só foi publicado nesta semana. A People aponta que não se sabe quando a conversa foi gravada – antes ou depois do decreto que proíbe cidadãos de sete países predominantemente muçulmanos de entrarem nos Estados Unidos, assinado por Trump na sexta-feira passada, dia 27 de janeiro.
O que acharam da fala do ator?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment