Myra Ruiz e Diego Montez viveram o casal Elphaba e Fiyero na montagem brasileira de “Wicked” e querem matar a gente do coração com uma versão maravilhosa de “City of Stars” de “La La Land”.
Dois nomes incríveis dos musicais aqui do Brasil flertando com o musical que dominou o cinema nessa virada do ano. Tem como dar errado? NÃO!
O vídeo faz parte do canal do Diego no Youtube e tem até coreografia, um cenário mega romântico e essa química linda dos dois:
O canal do Diego Montez se chama TOPA TUDO por DIEGO, lançado neste mês.
A Myra Ruiz também tem um canal com a parceira de Wicked, Fabi Bang (Glinda)! Elas lançaram nessa semana o “Apenas Existindo” cantando “Desafiar a Gravidade”:
Quem for de São Paulo ainda pode ver esses dois maravilhosos atuando! Diego e Myra atuam em “Rent”, que segue com montagem brasileira até março. Myra faz a última participação do musical na semana que vem! :D
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment