Neste domingo (12), está acontecendo o Grammy 2017 e um dos shows mais esperados da noite era o da Katy Perry com seu novo single “Chained to the Rhythm”. A apresentação não deixou a desejar, a cantora arrasou cantando essa música que dá um shade no mundo moderno, criticando o sistema que vivemos atualmente.
Katy fez uma performance com referências aos filmes “Show de Truman” e do “O Mágico de Oz”. Não só isso, ela fez uma crítica ao Donald Trump – como estávamos esperando. Confira abaixo um trecho da apresentação:
Ela encerrou a apresentação com os dizeres “We the people”, nós o povo, uma crítica ao muro de Donald Trump. Essas são as três primeiras palavras do prefácio da Constituição, e o artista Shepard Fairey, criador do icônico cartaz de Hope do Obama, fez uma série de ilustrações representando muçulmanos-americanos, afro-americanos, nativos americanos, mulheres latinas e lésbicas, que fazem parte do povo norte-americano.
“Chained to the Rhythm” é uma ótima música pop e também uma crítica das boas não só ao momento pelo qual passa os EUA, como também ao sistema de uma maneira geral.
A letra fala de vivermos tanto dentro dos nossos grupos sociais (as bolhas!) que acabamos vivendo numa utopia. Nela, tudo é tão perfeito que nem conseguimos enxergar os problemas do lado de fora, como a ascensão mundial do conservadorismo, as guerras, a fome, e outros problemas.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment