Acabou de sair o primeiro trailer de “Feud: Bette and Joan”, finalmente! Pelas imagens, podemos perceber que era realmente difícil colocar Bette Davis e Joan Crawford no mesmo set de filmagens.
No vídeo, acompanhamos a Catherine Zeta-Jones como a atriz Olivia de Havilland contando que Bette e Joan realmente se odiavam e todos as amavam justamente por isso. Não só isso, temos ótimos momentos das alfinetadas que as atrizes trocavam.
Vem ver:
Serão oito episódios de uma hora cada mostrando a rixa entre as duas atrizes e o ápice dessa treta nos bastidores do filme “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?” (a gente também encontra o longa com o nome de “O Que Aconteceu com Baby Jane?”).
“Feud: Bette and Joan” estreia em 12 de março na FOX Premium aqui no Brasil; nos EUA, a série vai ao ar no dia 3 do mesmo mês.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment