famosos

Em polêmica sobre banheiros, Beyoncé sai em defesa de estudantes trans: “nós os apoiamos”

Como a gente já te contou aqui, Donald Trump revogou instruções federais que orientavam as escolas americanas a permitir que estudantes transgêneros pudessem escolher qual banheiro usar, feminino ou masculino.

Enquanto Caitlyn Jenner fez um vídeo chamando a decisão do presidente de “desastre” e pediu para que ele ligasse para ela, Beyoncé preferiu não se dirigir a Trump, mas sim aos estudantes.

“Os estudantes LGBTQ precisam saber que nós os apoiamos. Demonstre o seu apoio com as hashtags #protecttransyouth e #KindnessInAction”, disse a cantora, divulgando uma iniciativa da GLSEN, ONG que promove os direitos individuais em comunidades escolares dos EUA.

É isso aí, Bey! <3 Todo apoio do mundo pra quem mais precisa!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Liniker após show para 120 mil pessoas: “Me senti inteira e sem negociar minha felicidade”

Se eu for imensa pra você, sinto muito! E Liniker é demais! Dona da turnê…

22 horas atrás
  • música

Caetano Veloso sobre músicas inéditas: “Estão esboçadas dentro de mim”

Férias para Caetano Veloso? Não, senhor! Em entrevista ao "Estúdio I", da Globo News nesta…

22 horas atrás
  • famosos

Kylie Jenner quer que Timothée Chalamet evite cenas picantes após “muito sexo” com Gwyneth Paltrow em filme, diz site

Uma matéria da RadarOnline, publicada na última sexta-feira (23), dá detalhes do atual momento de…

1 dia atrás
  • música

Benson Boone homenageia a mãe em single inédito, “Momma Song”

O cantor e compositor norte-americano Benson Boone aproveitou o clima do mês das mães para…

2 dias atrás
  • música

Green Day entrega edição deluxe do álbum “Saviors”; vem ouvir!

Formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, o grupo de punk rock…

2 dias atrás
  • música

João Gomes celebra sucesso e turnê de “Dominguinho”, que estreia segunda (26): “Esse álbum me deu vida”

Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…

2 dias atrás