Camila Cabello e Taylor Swift se tornaram BFF nos últimos meses. Teve até gente falando que a loira incentivou a cubana a abandonar o Fifth Harmony. Agora, a ex membro da girlband estaria de olho em uma colaboração da amiga no seu primeiro álbum solo.
“Camila quer ter algumas sessões de composição com Taylor para seu próximo álbum”, disse uma fonte próxima a cubana ao site Hollywood Life. “Se acontecer da Taylor cantar em uma faixa, seria ainda melhor. Enquanto isso, ela está conversando com Taylor e absorvendo todos os conselhos possíveis para obter o que for de melhor na próxima fase de sua carreira solo”, completou.
Em uma entrevista à revista Seventeen, nesta semana, Cabello falou sobre a amizade com Taylor Swift, e que as duas adoram escrever músicas sobre amor. Mas em relação a parcerias musicais, ela revelou o desejo de trabalhar com outro artista: Ed Sheeran.
“Vamos botar pra quebrar essa porr4.” Foi assim que Marina Lima surgiu, com um conjunto…
Como explicar o fenômeno Olivia Rodrigo? Só vendo no palco! A gente já sabia que…
Nesta sexta-feira (28), sob um coro uníssono de “Jão, cadê você? Eu vim aqui só…
O show de Girl in Red no Lollapalooza Brasil 2025 sofreu um atraso de quase…
A cantora colombiana Kali Uchis está de volta aos charts e cantando em inglês. Nesta…
Tire TUDO, menos o rock! Em entrevista à revista US Weekly, divulgada nesta sexta-feira (28),…
Leave a Comment