Alguns sites gringos noticiaram na última semana que Matt Reeves havia desistido de dirigir “The Batman”, o prmeiro filme solo de Ben Affleck como o personagem. Mas podem ficar tranquilos, porque a Variety e o The Hollywood Reporter, entre outros veículos, confirmam a permanência do cineasta no posto.
Ele, que comandou “Cloverfield – Monstro” (2008), “Deixe-me Entrar” (2010), “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014), e a nova sequência, “Planeta dos Macacos: A Guerra” (2017), disse em comunicado:
“Sempre amei desde criança a história do Batman. Ele é um personagem icônico e empolgante, e que ressoa profundamente comigo. Estou incrivelmente honrado e animado em trabalhar com a Warner Bros. para levar às telonas uma nova visão épica e emocional do Cruzado de Capa [um dos títulos do Batman].”
Toby Emmerich, chefe de conteúdo da Warner Bros., afirmou:
“Estamos animados em ter Matt Reeves assumindo as rédeas do Batman, a joia da coroa da nossa DC. Suas profundas raízes em filmes de gênero e sua evolução como um diretor que consegue criar universos emocionais tornam Matt o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas nesta nova jornada.”
Além de diretor, Reeves também será produtor ao lado de Affleck. O ator inicialmente comandaria o longa, mas deixou o posto para focar apenas em sua atuação.
“The Batman” deve chegar aos cinemas só em 2019. Já “Planeta dos Macacos: A Guerra”, de Matt Reeves, estreia em 13 de julho de 2017
Agora “The Batman” engata?
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Para o The Times, Tom Daley contou como sempre teve uma relação conflituosa com o…
Vai sair do papel a tão esperada estreia de Cauã Reymond como criador de uma…
A influenciadora digital Vivi se arriscou mais uma vez como cantora e estreou a faixa…
Leave a Comment