Sabe aquele amigo que começa a namorar e some? Ou aquela pessoa que virou outra quando entrou num relacionamento? É isso que Paulo Ho questiona no clipe de “Sempre fui a mulher de álguém”, que o cantor carioca lança nesta terça-feira (31) aqui no PapelPop.
Para mostrar como relacionamentos abusivos não são nada bons, Paulo convidou vários youtubers para fazer o que ele chama de “gang bang” psicológico com ele e seu namorado, o ator e Youtuber Juan Guimarães.
Maicon Santini, Henrique Coimbra, Rdoriog, Thiago Wollf, Lorelay Fox, Taty Broisler, Raven Creole, Pandora Yumê… tá todo mundo numa safadeza só no vídeo! Vem ver!
“Sempre fui a mulher de alguém” é o primeiro single de Paulo Ho e faz parte do seu álbum de estreia, “Ex-Companheiro”, lançado no ano passado.
“Essa foi a primeira letra que escrevi para o álbum e mostra como a identidade de alguém pode ser apagada a partir de relacionamentos abusivos” conta o cantor, que se inspirou em seus ex-namorados para fazer o clipe. “Quisemos mesmo passar a ideia de me confundir, de me embolar com esses arquétipos que vão surgindo, como se todos fossem variações de mim que acabam engolindo meu parceiro.”
O novo clipe de Paulo é o segundo de uma trilogia que começou com “Guerra de Gorila”, lançado em dezembro. Um terceiro single do “Ex-companheiro” deve encerrar a história nos próximos meses.
E aí? Curtiu o clipe? Beeem hard, né? hahaha
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Leave a Comment