Quem assistiu a “La La Land – Cantando Estações” deve ter notado as referências a clássicos musicais. Uma estudante de cinema fez um vídeo comparando as cenas do filme com os originais.
“Amor, Sublime Amor (West Side Story)”, “Sweet Charity”, “Cantando na Chuva (Singin’ In The Rain)”, “Grease”, “Vamos Dançar? (Shall We Dance?)” e estão entre as inspirações.
Olha que incrível esse vídeo:
Na trama de “La La Land”, o pianista Sebastian (Ryan Gosling) se apaixona pela aspirante a atriz Mia (Emma Stone), com quem vive um romance digno de cinema. No entanto, esse relacionamento passará por dificuldades conforme eles vão ficando famosos.
A produção marca a terceira vez que Emma Stone e Ryan Gosling atuam juntos. Eles já haviam feito juntos “Amor a Toda Prova”, em 2011, e “Caça aos Gângsteres”, de 2013.
“La La Land – Cantando Estações” está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Você conseguiu pegar mais alguma referência do filme que não está no vídeo? Conte nos comentários!
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment