Quem amou a primeira temporada de “American Crime Story”, “The People v. O.J. Simpson”, e está ansioso para acompanhar a segunda fase, vai precisar esperar mais um pouco. É porque os novos episódios só serão lançados em 2018, e não agora em 2017!
A informação foi confirmada pelo canal FX nesta quinta-feira, em evento para os críticos de TV norte-americanos.
O segundo ano de “American Crime Story”, mais um projeto antológico de Ryan Murphy (“American Horror Story”) vai abordar o furacão Katrina e como o desastre ambiental afetou a vida dos moradores de Nova Orleans, Estados Unidos, em 2005.
Murphy já explicou o porquê de mostrar o acontecido como um crime. “Houve crimes durante o Katrina. Assassinatos, estupros e até o crime de não resgatarmos sobreviventes e o despreparo em cuidar de Nova Orleans. Não queremos nos repetir, e isso é parte do conceito. Já fizemos o crime do século. Queremos definir ‘crime’ amplamente. Eu amo o crime verdadeiro, mas não amo só um tipo. (…) Nós gostaríamos de contar uma história de injustiça. (…) Estamos explorando vários formatos“.
Uma terceira temporada já está confirmada e também tem tema definido: o assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997. O designer foi morto em sua própria mansão pelo serial killer Andrew Cunanan, que se matou oito dias depois. O nome da temporada será “Versace/Cunanan: American Crime Story” e será inspirada no livro “Vulgar Favors”, da escritora Maureen Orth.
Poxa! Mas a gente espera com paciência, tá? Ou não…
O duo britânico Pet Shop Boys reaquece as pistas de dança com o lançamento da…
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
Leave a Comment