Cerca de uma semana após a performance caótica de Mariah Carey no Réveillon de Nova York, a cantora publicou um áudio no Twitter no domingo, dia 8, explicando como se sente e o que aconteceu.
Mariah começa:
“Eu ainda não consegui abordar o que aconteceu na véspera do Ano Novo, mas eventualmente eu o farei. Por enquanto quero que todos saibam que fui ao evento muito animada e estava esperando por um momento de celebração com o mundo. É uma vergonha termos sido deixado sob os cuidados da produção, com falhas técnicas, que escolheu lucrar às custas de circunstâncias fora do nosso controle. Não é fácil para uma cantora cantar ao vivo e não conseguir se ouvir direito na Times Square com todo o barulho, temperatura congelante, fumaça da máquina e centenas de pessoas celebrando, especialmente quando seu ponto não estava funcionando.”
Ela disse que tudo isso contribuiu para a produção do show de Ano Novo humilhá-la e que algum dia explicará tudo com mais informações para quem estiver interessado.
“Não posso negar que estou magoada, mas estou focada em superar e agradeço o apoio dos meus fãs e meus verdadeiros amigos. Vou dar um tempo da mídia e das redes sociais, mesmo não cancelando minhas obrigações profissionais. Esse é um momento importante para mim para finalmente dedicar um tempo só para mim, para ficar com as pessoas que amo e me preparar para a minha turnê em março. Gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando, todos aos meus colegas na indústria e aos meus Lambs, vocês sempre estão me apoiando. Não consigo imaginar a vida sem vocês e vocês sempre serão uma parte de mim. Mal posso esperar para cantar para vocês novamente.”
Joga todos os detalhes na roda, Mariah!
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment