Gente, vocês viram isso? Hahaha. Quem esteve presente no show de Ano Novo do Ryan Seacrest em NY viu a Mariah Carey toda debochada após falha técnica no som. Ela perdeu o playback, não ouviu a música e desistiu durante 5 minutos.
Ela começou cantando “Auld Lang Syne” com o áudio atrasado no final. Então, em “Emotions” ela tira o ponto do ouvido e tudo fica pior. “A gente não consegue ouvir mas eu apenas vou curtir o momento”, diz.
Mariah tenta acompanhar o som que o público ouvia, mas não dá certo. Aí ela desistie e só fica conversando. “Eu queria ter uma comemoração também, eu posso ter uma?”, diz em algum momento. No final da música, ela vem toda sarcástica. “Isso foi… Maravilhoso”.
Então em “We Belong Together”, ela entrega “Essa é a versão do álbum, então eu só vou deixar você colocar isso em mim [o figurino] e vou cantar”.
No final da apresentação, ela já desistiu de tudo. Aí explodem confetes e ela diz “Isso não fica nada melhor” e vai embora.
A cantora foi no Twitter e zoou: “Merdas acontecem. Que vocês tenham um ano novo alegre e saudável. Estou aqui para dar mais polêmicas em 2017”
Foi trágico, né? Mas pelo menos ela levou tudo no bom humor.
Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…
Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Leave a Comment