música

Mariah Carey tem problema no playback e continua o show só tirando sarro

Gente, vocês viram isso? Hahaha. Quem esteve presente no show de Ano Novo do Ryan Seacrest em NY viu a Mariah Carey toda debochada após falha técnica no som. Ela perdeu o playback, não ouviu a música e desistiu durante 5 minutos.

Ela começou cantando “Auld Lang Syne” com o áudio atrasado no final. Então, em “Emotions” ela tira o ponto do ouvido e tudo fica pior. “A gente não consegue ouvir mas eu apenas vou curtir o momento”, diz.

Mariah tenta acompanhar o som que o público ouvia, mas não dá certo. Aí ela desistie e só fica conversando. “Eu queria ter uma comemoração também, eu posso ter uma?”, diz em algum momento. No final da música, ela vem toda sarcástica. “Isso foi… Maravilhoso”.

Então em “We Belong Together”, ela entrega “Essa é a versão do álbum, então eu só vou deixar você colocar isso em mim [o figurino] e vou cantar”.

No final da apresentação, ela já desistiu de tudo. Aí explodem confetes e ela diz “Isso não fica nada melhor” e vai embora.

A cantora foi no Twitter e zoou: “Merdas acontecem. Que vocês tenham um ano novo alegre e saudável. Estou aqui para dar mais polêmicas em 2017”

Foi trágico, né? Mas pelo menos ela levou tudo no bom humor.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

4 horas atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

7 horas atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

1 dia atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

2 dias atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

2 dias atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

3 dias atrás