A apresentação confusa de Mariah Carey durante o Réveillon de Nova York continua rendendo notícias e a mais recente saiu nesta terça-feira, dia 3, quando a cantora resolveu falar brevemente sobre o acontecido à Entertainment Weekly.
Quando perguntada sobre o que achou do show, Mariah respondeu:
“Tudo o que posso dizer é que Dick Clark era uma pessoa incrível e eu tive a sorte de trabalhar com ele quando eu estava começando na indústria da música. Acho que Dick Clark não teria deixado um artista passar por isso e ele teria ficado tão envergonhado quanto eu fiquei.”
Dick Clark foi o responsável por criar esse show de Ano Novo no qual Mariah se apresentou, transmitido pelo canal norte-americano ABC.
Mariah também agradeceu o apoio de algumas pessoas:
“Meus verdadeiros fãs têm me apoiado e sou muito grata a eles e a todo mundo da mídia que me apoiou após o fato, porque foi realmente uma época de férias incrível que se transformou num Réveillon horrível.”
E se você pensou que Mimi ficaria receosa de se apresentar ao vivo por conta dessa performance caótica, está enganado! “Isso não vai me impedir de me apresentar ao vivo no futuro. Mas vai me deixar menos confiante em trabalhar com qualquer pessoa que não seja da minha própria equipe”.
No começo da semana a equipe de Mariah se manifestou dizendo que as falhas técnicas ocorridas no show de Ano Novo teriam sido propositais; a organização do evento já rebateu essa acusação.
No intervalo do jogo entre o Baltimore Ravens e o Houston Texans, parte da programação…
NÃO SEI... SÓ SEI QUE FOI ASSIM! A espera chegou ao fim! Estreia nos cinemas,…
NOSSA MAMÃE NOEL! Mariah Carey abriu os jogos da National Football League (NFL) nesta quarta-feira…
A cantora e compositora paulista Liniker ganhou destaque no The Guardian, tradicional jornal do Reino…
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Leave a Comment