Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Madonna manda Donald Trump chupar um pau em show na Women’s March!
Esperar que Madonna proteste sem desafiar e afrontar não faz sentido algum, né? A cantora subiu no palco da Women’s March de Washington, uma das passeatas pelo direito das mulheres e minorias rolando em todo os EUA, e soltou umas boas ao presidente Donald Trump.
*Veja outras atrizes e cantoras que estiveram na Women’s March
Ela começou discursando, como assim fizeram várias outras personalidades. “Aos que pensam que essa passeata não vai dar em nada, vão se foder”, disse.
MADONNA SAID FUCK YOU ON NATIONAL TELEVISION. LEGENDARY. pic.twitter.com/M2AtV981c8
— sara (@thisbemesara) January 21, 2017
Mas o ápice foi enquanto cantava “Human Nature”, que ela dedicou ao “DT” (Donald Trump). Entre os “I’m not your bitch” (não sou sua vadia) da música, ela incluiu um “Donald Trump, suck a dick” (Donald Trump, chupe um pau). Morto! Hahahaha. Que afronte.
Olha só o momento exato:
Madonna singing at #WomensMarch: "Donald Trump suck a dick, I'm not your bitch" pic.twitter.com/iHThRt5rEu
— BuzzFeed News (@BuzzFeedNews) January 21, 2017
Imagina isso ao vivo para todo mundo ver? Uma delícia para qualquer um contra o novo presidente. Hahaha.
E essa aqui é a apresentação completa:
E ela também cantou “Express Yourself”!
Veja o discurso completo de Madonna:
Durante o discurso na manifestação, Madonna lembra que – apesar de estarem assustados com a nova presidência – o dia de hoje inicia uma revolução:
“Precisou desse momento horrível de trevas para nos acordar. Parece que todos nós tivemos esse falso senso de conforto, que a justiça iria prevalecer e o bem prevaleceria no fim. Bom, o bem não venceu essa eleição. Mas vai vencer no final. O dia de hoje significa que estamos longe do fim. O dia de hoje marca o início. O início da nossa história. A revolução começa aqui”
A Women’s March está acontecendo neste sábado nos EUA, com uma concentração maior em Washington. As passeatas são uma forma de resistência ao novo presidente, que já usou de discursos machistas e sexistas para ofender mulheres.
Além disso, a passeata serve para fortalecer o pedido de equidade de gênero e menos violência aos negros e LGBT.