Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Discurso de Tom Hiddleston no Globo de Ouro causou certa controvérsia na internet
Ontem à noite (08/01), Tom Hiddleston ganhou seu primeiro Globo de Ouro como melhor ator em minissérie ou filme para a TV por “The Night Manager”. Na minissérie, ele interpretou um ex-soldado britânico que se envolve em tráfico de armas, quando vira gerente noturno de um hotel.
Hiddleston foi agradecer o prêmio e no discurso ele lembrou de uma viagem recente, ao Sudão do Sul, onde ele fez um trabalho beneficente com a UNICEF. Para que não sabe, está acontecendo uma guerra civil na região.
Em sua passagem pelo país, o ator conheceu um grupo de médicos e enfermeiros do Médicos sem Fronteiras, organização que oferece ajuda médica e humanitária a populações em situações de emergência. Eles contaram que assistiam a série “The Night Manager”, enquanto aconteciam os bombardeios do mês anterior.
Hiddleston se emocionou com “a ideia de eles (toda a produção da série) poderiam proporcionar algum alívio e entretenimento para as pessoas, que estão ajudando o mundo nos lugares onde ele está devastado”, disse. Ele dedicou sua vitória “para aqueles que estão lá fora fazendo o seu melhor.”
No entanto, as palavras do ator não foram bem aceitas pelas internet. No Twitter, diversos usuários criticaram o ator, o chamando de egoísta e alguns sentiram que ele banalizou uma crise humanitária.
Confira abaixo as reações:
“Essa foi uma longa história que Tom Hiddleston disse para se vangloriar.”
That was a long story Tom Hiddleston told to pay himself a compliment. #GoldenGlobes
— Gary Janetti (@GaryJanetti) 9 de janeiro de 2017
“Tom Hiddleston fez o discurso mais egoísta que eu já vi, babaca!”
So #TomHiddleston had the most self-righteous speech I've ever seen. #douche #GoldenGlobes
— Rœb (@Bob_Wilson2) 9 de janeiro de 2017
“A perfeita soma das reações do que o Tom Hiddleston acabou de fazer.”
The perfect facial summation of what Tom Hiddleston just did. #GoldenGlobes pic.twitter.com/JZcfIthpN8
— Travon Free (@Travon) 9 de janeiro de 2017
“Obrigado ao Tom Hiddleston e todos os atores que se atrevem a realizar projetos que são exibidos em alguns dos lugares mais perigosos do mundo.”
Thank you to Tom Hiddleston and all actors who dare to perform in projects that are shown in some of the most dangerous parts of he world.
— (((Joshua Malina))) (@JoshMalina) 9 de janeiro de 2017
“O rosto do Christian Slater escutando ao discurso ‘pessoas do Sudão do Sul me amam’ do Tom Hiddleston devia estar na moeda nos EUA.”
Christian Slater's face listening to Tom Hiddleston's "people in South Sudan love me" speech should be on US currency. pic.twitter.com/8HbZScXbH2
— Mike Ryan (@mikeryan) 9 de janeiro de 2017
“A falta de interesse na história de Tom Hiddleston é tudo.”
The lack of interest in Tom Hiddleston's story about his show is my everything https://t.co/vsTHCK0WQK
— Dave Lozo (@davelozo) 9 de janeiro de 2017
“Tom Hiddleston, o salvador branco que ninguém pediu.”
Tom Hiddleston, the white saviour no one asked for
— Soha (@salemnotoregon) 9 de janeiro de 2017
“Ei Tom Hiddleston, grande discurso no Globo de Ouro sobre o seu trabalho com a UNICEF no Sul do Sudão, mas ninguém na platéia se importa.”
Hey Tom Hiddleston – great speech at the Golden Globes about your work with UNICEF in South Sudan but no one in the audience cares.
— Rob (@bobrockmn) 9 de janeiro de 2017
“Hiddleston deve aprender com Davis e Streep sobre como fazer um discurso gracioso e que remeta a questões importantes.”
Hiddleston should take notes from Davis and Streep re: how to give graceful acceptance speeches that touch on important issues #GoldenGlobes
— Liz Dawson (@LizAnnDawson) 9 de janeiro de 2017
A internet e a cara dos atores no Globo do Ouro fazem sentido, ou o Tom Hiddleston só estava tentando ser um cara legal e não rolou?