O discurso de Madonna na Women’s March, marcha das mulheres, em Washington D.C na semana passada ainda está rendendo. A cantora Cyndi Lauper esteve no programa “Watch What Happens Live” nesta quarta-feira (25) e apontou um certo “defeito” na fala da colega, apesar de ter dito que ficou feliz por Madonna ter ido à manifestação.
Vem ver:
“Eu não acho que [o discurso] serviu ao nosso propósito, porque a raiva não é melhor do que a clareza e a humanidade. É isso que abre a mente das pessoas. Quando você quer fazer isso, precisa compartilhar sua própria história.”
Cyndi continuou, dando o exemplo de Scarlett Johansson, atriz que também discursou na marcha e falou sobre sua experiência com a Planned Parenthood, instituição sem fins lucrativos voltada a serviços de saúde sexual e reprodutiva.
“Ela contou sua história. Foi clara e eloquente. Gritar não é isso. Só atrapalha as pessoas, mas não comunica qualquer tipo de humanidade ou qualquer tipo de história que possa abrir a mente de outra pessoa.”
O que acham?
Notícia triste. Michelle Trachtenberg, atriz norte-americana conhecida pelas séries “Buffy, a Caça-Vampiros” (1997–2003) e “Gossip…
Via Twitter, a cantora Marina Sena afirmou que seu terceiro disco de estúdio está finalizado.…
Veio aí! O streaming Prime Video cumpriu a promessa e liberou o teaser da sequência…
Os gays que ajudaram a pagar! A cantora Anitta abriu as portas de sua nova…
O Apple TV+ anunciou, nesta quarta-feira (26), a estreia de um documentário inédito sobre Bono…
O cinema nacional está com TU-DO! Na esteira de “Ainda Estou Aqui” abalando estruturas, ganhando…
Leave a Comment