A partir do fim de janeiro, os clientes da Sky não terão mais acesso a nenhum canal da FOX Brasil – o que inclui o FOX, FOX Sports, FOX+ Premium, FOX Life, FX, FOX1, FOX Action, NatGeo e NatGeoWild.
Em comunicado distribuído à imprensa nesta terça-feira (24), a rede de canais informa que não chegou a um acordo na renovação da distribuição dos seus canais e serviços na rede da Sky, mesmo após “vários meses de negociações”.
“Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro”, diz o texto.
“No entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo”.
A rede de canais informa que toda a sua programação continua disponível em outras operadoras de TV por assinatura.
No Brasil, os canais FOX transmitem séries como “The Walking Dead”, “Modern Family” e “Vikings”.
E agora, hein gente? Como faz quem tem Sky em casa?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment