Durante a coletiva da AMC na Associação dos Críticos de TV dos EUA, foi confirmada a participação de Gus Fring (Giancarlo Esposito) na terceira temporada “Better Call Saul”, que também ganhou data de estreia.
Na semana passada, um vídeo promocional da série já dava a entender que o Gus participaria e a notícia foi oficializada.
Giancarlo Esposito participou do painel da emissora. Ele disse que ficou feliz de ter sido convidado e que vai poder recriar esse personagem de novo. No entanto, o ator relembra que esse não será o Gus que conhecemos em “Breaking Bad”, mas sim um homem mais imaturo e buscando seu caminho.
Quanto ao retorno de “Better Call Saul”, a terceira temporada retorna no dia 10 de abril na AMC. No Brasil, será um dia depois na Netflix.
[Via EW]
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment