Amy Adams é muito fofaaaaaaa! Dá vontade de abraçar! A revista W também sabe o quão amorzinho ela é, e chamou a atriz para cantar o clássico “I Will Survive”, da Gloria Gaynor — junto com outras estrelas que arrasaram no cinema em Hollywood no ano passado — como forma de protesto contra Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos.
A intenção foi reinventar o hit como “um hino de empoderamento em meio a um 2017 já sombrio”. Sabe como é, né? Vamos sobreviver!
Olha só a Amy, protagonista de “A Chegada”, empolgadíssima, cantando toda a letra de cor e ainda arriscando uma coreografiazinha:
Maravilhosaaaaaaaa!
O Chris Pine, que estrelou “A Qualquer Custo”, também participou. O vídeo solo dele é tão incrível quanto o da Amy!
A Taraji P. Henson, de “Estrelas Além do Tempo”, fez uma interpretação intensa e divertida, bem do jeito que ela é:
Já a Emma Stone, que canta no filme “La La Land: Cantando Estações”, provou que sabe exatamente o seu melhor tom de voz!
As performances desses atores, mais Natalie Portman (“Jackie”), Matthew McConaughey (“Um Estado de Liberdade”) Hailee Steinfeld (“Quase 18”), Felicity Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Andrew Garfield (“Até o Último Homem”), Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”) e outros, foram compiladas em um único vídeo lançado na semana passada, que você pode ver abaixo:
Segundo a revista, “(…) enquanto a música tem sido interpretada sob uma ótica de consciência social, é o tipo do hino que precisamos agora mais do que nunca com a posse [de Donald Trump] se aproximando de nós“.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment