Com duas temporadas confirmadas e já com temas definidos, “American Crime Story” já está de olho em outras histórias para contar. Segundo o The Hollywood Reporter, o criador Ryan Murphy está interessado em adaptar o escândalo na década de 90 entre o então presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e sua estagiária na época, Monica Lewinsky.
O livro “A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”, de Jeffrey Toobin, é tido como base para a temporada caso o tema realmente se confirme. Toobin também escreveu “The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson”, que inspirou o primeiro ano da série.
De acordo com fontes do site, Murphy já estaria entrevistando atrizes para o papel de Monica Lewinsky e Linda Tripp, a mulher que gravou e revelou as conversas em que a estagiária falava sobre o affair com Clinton.
Estamos curiosos! Vale lembrar que a segunda temporada de “American Crime Story” vai falar sobre o furacão Katrina e suas repercussões (estreia em 2018), enquanto a terceira terá como foco o assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997.
O que acharam da possível temporada?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment