14/03/2010, 14:34
MTV recusou-se a passar os nove minutos do vídeo de “Telephone”
comentários (18) para "Clipe ”Telephone” é censurado"
Postado por: produto_pop | em: Sem categoriaPing e comentários estão encerrados.
Halley
Ahhhhhh
Fonte: The Sun
-
Ou seja, 99,9% de ser mentira… Foram ate eles que divulgaram o suicideo da GaGa quando soube da morte do Michael Jackson. E logo depois tiraram a materia do ar.
Diversas vezes eles já postaram mentiras lá, nem acredito mais.
-
Como querem q o preconceito acabe se o clipe de telephone nao pode passar?quer disser q clipe de rraper maconheiro com mulheres se esfregando em motos e carros podem passar ? ridiculo isso! +1
produto_pop
Como querem q o preconceito acabe se o clipe de telephone nao pode passar?quer disser q clipe de rraper maconheiro com mulheres se esfregando em motos e carros podem passar ? ridiculo isso!
+2
BiiaCX
Hahahah! Eu achava que era por causa do tempo de duração, e achei que seria injusto porque no Acesso MTV por exemplo eles passaram os 10:50 minutos do clipe Imma Be Rocking That Body do Black Eyed Peas…
Mas aí eu ví a notícia inteira, então é por causa da “sensualidade”???????????
Eu concordo PLENAMENTE com o que disseram acima.
Mulheres sendo usadas como objetos nos clipes de rappers, com letras sexistas e videos piores ainda, são felizmente transmitidos.
Agora…fala sério… Por causa do beijo gay e da dança dela na cela? Affff… Tem mulher andando pelas ruas pior do que ela. Gente aquilo é do tamanho, ou até maior, de um biquini!
Voltando ao beijo gay, se censurarem por causa disso também, eu dou a loka aki! Fico p*ta mesmo!
Mas espero que seja mentira, afinal é o The Sun.
danii
Um clipe Onde uma mulher Visualmente Poluida
Beija outra mulher ki matou o namorado ki minutos depois sai da cadeia pra matar nao sóh o namorado da amiga mais como todas as pessoas ki almoçavam na Lanchonete vai ajudar a acabar com o preconceiito?
O clipe e bom demais! quantos clipes com cenas de morte beijos lesbicos e tals sao lançados e muitos nao sao censurados! continuo achando isso ridiculo diga nao a censura !!!
cesar
Meu deus ! se querem censurar o clipe MATEM A MADONNA poq ela faz shows e clipes em cima de cenas SEXO, BEIJOS LESBICOS, GENITAIS … !!!
Florinda
Pelo que eu li, foi censurado pela cena de “nudez frontal” (onde a xoxota dela aparece borrada, ou seja, nem sequer é nudez propriamente dita) e pelo nível de violência, e não pelo relacionamento gay das protagonistas.
Os americanos consomem muita violência, mas sempre “em nome da lei”; eles gostam de ver explosões e morte às centenas, mas sempre no formato mocinho-mata-bandidos. O clipe mexeu na ferida porque a Gaga aparece como uma louca que mata sem nenhuma boa causa, e isso é uma ferida aberta da sociedade americana, maníacos que matam dezenas de pessoas do nada e aleatoriamente. Não à toa, depois de matar todo mundo ela dança vestida nas cores da bandeira americana.
Oi, Florinda, tudo bem?
Pois eh, voce mencionou WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL anteriormente, nao eh mesmo?
“O clipe mexeu na ferida porque a Gaga aparece como uma louca que mata sem nenhuma boa causa, e isso é uma ferida aberta da sociedade americana, maníacos que matam dezenas de pessoas do nada e aleatoriamente”.
Super surgiu uma associacao, acredita? O clipe de Madonna que voce mencionou, tambem mostra uma louca, niilista, que sai atropelando e matando gente inocente, sem motivo.
E ate onde eu sei, THE SUN nunca foi fonte segura de noticias. Alem do fato de a MTV negar-se a colocar no ar clipes que passam de 5 minutos de duracao, com alguma excecoes. Logo, logo, aparece uma versao do clipe curtinha.
Pra quem tenta parecer super conhecedora dos fatos, Florinda, seu conhecimento de como a TV funciona parece muito limitado.
Lee
“Não à toa, depois de matar todo mundo ela dança vestida nas cores da bandeira americana.”
Também percebi essa mensagem.
Florinda
Eu apenas comento o que leio, quem está numa cruzada pra se afirmar como almoxarifado de cultura inútil aqui é você. “Aposto que ninguém aqui ouviu falar disso”, “aposto que ninguém ouviu falar daquilo”, “fulano é burro”, “beltrano é limitado”, blahblah. Dica: Auto-elogio = vulgaridade.
Quem mencionou What It Feels Like For a Girl foi a CHER, e eu apenas concordei com ela.
O fato de que What It Feels Like For a Girl foi dirigido pelo Tarantino-Wannabe do Reino Unido, também conhecido como Guy Ritchie, não significa nada, certo? E a Madonna foi a primeira a encarnar uma personagem gratuitamente violenta nas telas, não? Sem dúvida a Gaga quis fazer um novo What It Feels Like for a Girl. Os Irmãos Coen devem ter feito Onde os Fracos Não Têm Vez porque assistiram What it Feels Like For a Girl. O próprio Tarantino só fez Kill Bill porque viu What It Feels Like For a Girl. O Kubrick deve ter feito Laranja Mecânica porque teve uma visão do futuro e viu justamente What It Feels Like For a Girl. Realmente, a Madonna fundou a cultura moderna. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzz…
Florinda
Dica 2: escreva um blog e atraia a todos com suas associações geniais. Vai ser quase tão divertido quanto o blog onde um sujeito afirma que a Lady Gaga sofreu lavagem cerebral da ordem satanista dos Illuminati, e usa como prova um vestido de borboletas que ela usou, “afinal a borboleta Monarca é um símbolo Illuminati”…………………
“Noticia” do “The Sun” ? É bobagem pura. Não acho que vão censurar nada, o povo todo gosta muito de sacanagem, ainda mais porque tem um hype sob o clipe as redes com certeza vão passar.
Se bem que para não ficar com um aúdio distorcido no clipe de 3, a Britney teve que retirar a frase “Living in sin is the new thing” da música.
BiiaCX
Gente JÁ ERA. =D
É falso o rumor. Um carinha da MTV americana disse que o vídeo NÃO FOI CENSURADO e está passando na AMTV desde sexta de manhã..
Eu sabia que o The Sun era balela, mas até faria sentido censurarem do jeito que são com a Lady GaGa, mas graças a Deus não censuraram!
yaaay
Florinda, ta louca? Eu nao tenho o minimo interesse em dizer que Gaga copiou What it feels like for a Girl. Eu nao citei o clipe de Madonna. Eu fiz um comentario corretivo a respeito do que voce, ou a Cher, ou sei la mais quem fizeram.
O que sei eh que VOCE, Florinda, citou road movie, Thelma e Louise e The Cardigans ao falar de What it feels like for a Girl. Completamente equivocada quanto ao tema road movie, The Cardigans e ignorando a existencia de um filme muito mais indicado como inspiracao de Guy Ritchie e Madonna, do que Thelma e Louise (por razoes obvias que voce, por falta de conhecimento, nao consegue enxergar).
Opa! Eu quase deixei essa passar. Florinda, voce disse: “O clipe (…)mostra Gaga como uma louca que mata sem nenhuma boa causa”. Mesmo? Ate onde eu consigo ver, talvez por ter um senso critico mais apurado do que o seu, gaga teve motivos para matar o namorado. Ela o fez no clipe paparazzi (isso nao vai ser uma trilogia?). Quanto a Beyonce, mais os eventos do clipe e o que o hipertexto me deixa entender quanto a relacao das duas cantoras no clipe, matar o namorado de Beyonce e todos os outros na lanchonete nao me parece tao “sem causa alguma”. Eh so prestar atencao que voce enxerga, bonita.
PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread
ReneCenturionn
14 de março de 2010 as 15:03
Como querem q o preconceito acabe se o clipe de telephone nao pode passar?quer disser q clipe de rraper maconheiro com mulheres se esfregando em motos e carros podem passar ? ridiculo isso!