10/06/2008, 11:32
A novela continua… Ainda existem esperanças para que Madonna venha fazer shows no Brasil. Segundo o MadonnaOnline, a Time For Fun, dona do Credidard Hall (SP), Citibank Hall (RJ) e Ticketmaster, está negociando diretamente com a internacional Live Nation as datas da turnê no Brasil.
O colunista da Veja, Lauro Jardim, também diz o mesmo. Segundo ele, a oferta pelas apresentações da turnê “Sticky & Sweet” é de 25 milhões de dólares e que nós teremos cinco apresentações no país: três em São Paulo (Estádio do Morumbi) e duas no Rio de Janeiro (Maracanã).
Será? É sério? Isso tudo, tia? O anúncio oficial sai nas próximas semanas. Os dedos estão cruzados.
comentários (39) para "Madonna fará cinco shows no Brasil?"
Ping e comentários estão encerrados.
nenhum é inadmissível, 1 é pouco, 2 seriam iguais à passagem do girlie… mas 5?!
Duvido que ela tope fazer 5. A Time for Fun quer 5 pra lucrar o que ela pagou e não ter prejuízo, mas duvido que Madonna tope fazer 5 dias de show aqui.
igor hanzinzo
só sei q independentemente de ela topar ou não.. os 5 dias seriam LO*TA*DOS.
O preço do convite vai ser ultra salgado pelo jeito… mas madonna PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
billy
é ruim hein, nem new york city ou londres ultrapassam o numero de 3 shows, que sao grandes mercados.. nao é fazendo show no mexico, chile e argentina que ela vai fazer 5 shows no brasil… pfff
EuMesmo
Não duvido mesmo! Só para corrigir ela fará 4 shows somente em NY sem contar os shows em cidades vizinhas… Então não vejo nenhuma impossibilidade!
O FATO É QUE ELA VEM!!!!!! Disso naum tenho mais dúvida…
leonardo barbosa
impossivél cinco shows gente!! acredito um em são paulo e outro no maracanã no rio, irei se deus quiser!!n já ate aumentei o limite do cartão hoje, sabe como é a tia né!! amoooo he he
juju
ai genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,quero ver essa véia ao vivo dja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Period
acho exagero 5 shows em estádios…em lugares fechados até vai…mas em estádios? tem público pagante pra tanto show assim??? tipo, n.y. c. music hall tudo bem….duvido que lá a capacidade seja de 100.000 pagantes.
Thiago
Um amigo que trabalha na empresa de produções do Niemeyer tinha me falado isso no sábado… de serem 5 shows… na hora eu duvidei, afinal 5 no Brasil e 3 na França por exemplo? Mas ele foi bem enfático quanto a ESTAR CERTA a vinda dela e que o projeto em negociação no momentoé de 5 shows mesmo, 2 no rio e 3 em sp. Vamos ver… se ela não se cansar na metade da turnê, pode ser que role… a gente tem sempre que lembrar que aqui é Brasil, galera…é muito longe de tudo!
EuMesmo
Longe nada! Se a grana compensar ela vem… E já confirmada América do Sul, como ela viria pra América do Sul e não passaria pela maior economia local?
Eu acho que o que deve acontecer é que ela deve confirmar um sh0ow no Rio e um em Sampa e à medida que os ingressos forem se esgotando vá anunciando shows extras…
porra de fará.. desde que minha vó tinha 12 anos ela diz que vem, e nunca veio! nao arrasa, madonna. agora que vc ta tia, ne? ta achando que o brasil ta te querendo! rs
k!
Lola, querida. Flop é Mariah que não arrecada nem metade do que Madonna arrecada em turnês.
Vc, lamb-cú de Mimimosa, já deveria saber: quem canta de galo nos blogs é a Madonna.
Mariah é sempre chacota, vide Papel Pop.
Beijos e não me liga!
Phelipe, sou muuuuuuito fã sua. Te publiquei no meu blog e espero que não tenha problema ok? Bom,eu queria saber como faz pra deixar colorido na parte de trás, ainda não consegui.
Comofas? :o aaaaaamo o papel pop, me inspiro muito!
a noticia anima, mas temos de combinar que essa foto nao parece nada com ela!
João Paulo
Phelipe, no site da Secretaria de Turismo do Rio Janeiro e no site da SUDERJ, orgão que controla as atividades no Complexo do Maracanã, mostram em seus calendários que o Estádio do Maracanã está “reservado” nas datas dos dias 13 e 14/12, datas essas marcadas como “Show Internacional”.
Isso pra mim serve de confirmação.
kind of guy
vai ser caríssimo provavelmente…
se tivesse 5 provavelmente nao iria…por falta de grana claro…
eu vou no minimo em um com certeza!
gostaria de ir em dois…assistir um na pista e outro na arquibancada p ver como é das duas maneiras! =]
Mariana
Gente, SÓ NO SUL?
é foda viver na roça.
madonna, darling, vem pra recife(ok, to sonhando demais, mas convenhamos, madonna tem público em qualquer canto que ela for)
Repórter implacável
Gente, nem a Live Nation nem a Time for fun confirmaram os shows, já liguei lá pra saber e alguns amigos jornalistas de veículos confiáveis (tipo Folha e Estado) já checaram também.
Há uma NEGOCIAÇÃO para que ela venha, e se vier, a Live Nation não permite, por razões contratuais, que seja feito (ou pelo menos anunciado) mais que um show por cidade.
Logo, eu duvide-o-dó horrores que ela realmente venha, quando mais que faça 5 shows.
Só começo a juntar uma grana depois do anúncio oficial. Na boa, pra dar um furo no meu blog sem ter lastro para a notícia, prefiro é ficar quieta.
rodrigo
Ela terá:
2 shows no RIO
2 em São Paulo
e esta em negociação para 1 em Porto Alegre
rodrigo
Rihanna estara em Porto Alegre
em Agosto,mas está em negociação com a casa de shows PEPSI ON STAGE(Unica no Brasil).
Tudo em portas fechadas, Rihanna falou que adora o brasil e gosta de pesquisar sobre a america do sul na internet por ser de origem guianese !
Lady GaGa veste bandeira brasileira em show em Londres
Bar Refaeli gostosa com Aerosmith e nua em Tel Aviv
Paris Hilton comprou uma banheira nova pra relaxar, gente...
MEU TWITTER

ASSINE
Coloque o seu e-mail e receba as atualizações do Papel PopTAGS
amy winehouse angelina jolie ashton kutcher batman bbb beth ditto beyoncé bjork brad pitt britney spears chris brown christian bale christina aguilera courtney love cristiano ronaldo drew barrymore eminem fergie festa filmes gay gente que faz gisele bundchen guy ritchie hayden panettiere hugh jackman jake gyllenhaal jesus luz justin timberlake kanye west kirsten dunst kylie minogue lady gaga lily allen lindsay lohan madonna madonna no brasil marcos mion mariah carey mark ronson mark wahlberg matt damon michael jackson miley cyrus milo ventimiglia modelos mtv mudou minha vida naomi campbell nicole kidman oscar paris hilton postit preta gil quentin tarantino rihanna robert downey jr sacha baron cohen scarlett johansson seriados spfw stefhany suri tom cruise trailer true blood valmir & josy whitney houston zac efron zachary quintoCATEGORIAS
LINKS
ARQUIVOS
Gnomo
10 junho as 12:19 pm
Tipo o Fantástico confirmando que a Confessions Tour passaria por aqui, sei, sei…