11/10/2009, 17:29


Tá rolando agora, em Washington, nos Estados Unidos. Essas fotos foram tiradas pelos blogueiros do ONTD hoje à tarde durante a marcha pela igualdade.
O movimento, que luta pelos direitos civis dos homossexuais nos Estados Unidos, ganhou a atenção de duas celebridades: a cantora Lady GaGa e a estrela de “Sex and The City”, Cynthia Nixon.

Quem caminhava perto da Lady GaGa dizia que ela gritava sem parar: “Direitos iguais já!”

Como vocês podem ver, o clima não era de carnaval. Não tinha nenhum trio elétrico com música ruim tocando, mulheres e homens pelados ou gente bêbada nas ruas.
Não é esse o melhor jeito de chamar a atenção pro assunto?
UPDATE:
Minutos depois, Lady GaGa fez um belo discurso (para uma cantora pop! kkkk!) e ainda gritou se Obama a estava ouvindo.
comentários (71) para "Lady GaGa e Cynthia Nixon marcham pela igualdade de direitos nos EUA"
R0ck3r
Gaga pequenininha no meio da galera isso ae Lady Gaga!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gaga rocks
Gabriel
adorei a iniciativa!
bem melhor do que a baderna que fazem por aqui! ¬¬
Mas esse jeito de agir de uma forma organizada atá para exigir direitos é cultural dos americanos,,,já no Brasil as pessoas pensam que se pode exigir direitos urgentes com carnaval fora de hora…fui a parada gay esse ano em Sampa e achei muito desorganizada e a alienação tomava conta da Paulista junto com as latinhas de cerveja no chão e nada de reinvidicações que fossem ouvidas…Nós temos que nos organizar mais para exigir nossos direitos…Lady GaGa GayPower ….
Caio
Não existe uma forma certa de protestas? Como pode dizer que uma galera que junta 100 mil pessoas com músicas e trio elétrico é menos sério? Não é como se tivesse uma única maneira de protestar. E esse tipo de protesto nos EUA é tipo uma forma de aculturação, impondo uma forma burguesa de se comportar.
R0ck3r
Quanto a forma de manifestação concordo com vcs isso sim tem cara de causa séria não um bando de homem semi nu na paulista qm vai levar isso à sério??
Plaquinha do NOH8!!! Lady GaGa!!! Queria ta lá!!!! Esse sim é o melhor jeito!
sinceridade!
Sabe quando os gays vão conseguir respeito no Brasil? Nunquinha. Não do jeito que são, indo montados, travestidos, sendo humoristas no meio das avenidas. Que conselho iria dá um filho para alguém que faz esse tipo de coisa ? hahahah faz-me rir, homossexualismo no Brasil é show de horrores.
Daniel
ih, fato. Aqui é vergonhoso mesmo.
A parada gay daqui (Aracaju – SE) tem exame de HIV “instantâneo” e ninguém fala do quão ofensivo isso é. Aqui tmb tem o Pré-Caju, que entope de turista e é O roça-roça, mas acho que nem distribuição de camisinha rola. Resumo: aqui falam na cara que AIDS é coisa de viado e tá por isso.
Paola
lady gaga tá PHYNA!
afinal, alguém tem que defender os direitos dos hermafroditas tb!
Lady Gaga de camisa branca?.
Meldels. Guardemos essas fotos raras pra mostrar pros nossos decendentes…
Camila
Lady Gaga com roupa 96% de normalidade!!! CHOCADA!!
Realmente, o mundo ta acabando msm…
PS: Realmente a melhor forma de ser RESPEITADO
Gentem, tudo a ver chamar a atenção para um assunto assim! Nada de bobagens de naturalistas.
Amei o post, amo o Papel Pop *-*
Vanessa
Pasmei! Lady GaGa vestida com um traje mais comportado e normal =O
Essa sim é a melhor forma de protesto!
Dennys
Na segunda foto parece q é o Lulu Santos de camisa vermelha e oculos escuros. Será?
Fico feliz em saber que em algum lugar desse planeta, reinvendicar igualdade de direitos civis não é o mesmo que fazer um carnaval fora de época.
É mais interessante notar ainda que esse lugar fica nos Estados Unidos, o que me parece lógico, uma vez que lá a opressão e a coersão deve se dar em niveis quase instransponivéis a ponto de inscitar um movimento verdadeiramente orgnizado pois sabem que a legalidade da condição homossexual é a garantia da sociabilidade dos mesmos.
Filipe
“Dessa forma sim, é bem mais fácil conseguir respeito. E não com essa palhaçada que fazem, com trio elétrico e etc.”
exatamente. aki é uma festa pros gays se pegarem em plena avenida atlantica. La nos EUA a marcha é muito mais “militarizada”, não é uma festa da carne como aki.
Nossa, que mimimi infinito, hein.
- ah, eu prefiro as campanhas assim nos EUA pq isso e aquilo e assim e assado…
OI? NINGUÉM MUDA ISSO?
O que eu mais vejo é gente reclamar, não se juntar e tentar fazer um movimento semelhante como esse. A Parada Gay brasileira tem uma forma peculiar de protestar, até pq Brasil é um país que gosta de festa. Mas não é só aqui que faz isso. Lá fora tbm faz coisa parecida. Façam uma pesquisa pra vcs verem.
E de que adianta vc protestar e não aplicar à sua vida o que vc pode fazer pra melhorar a situação do gay no país? Levanta esse traseiro gordo daí e faça isso, cacete! Não fica aí, reclamando pelos cantos.
Falei.
fefa
NADA no brasil é discutido com seriedade… tudo é em clima de carnaval e “oba-oba”, vide o congresso.
Adoooooro a miranda, hauhauhauhu, das personagens do sex and the city é a que eu mais me identifico…
Ahhhh, só pra constar: a madonna ja cantou essa musica a uns aninhos atras…
CESAR
TAMBÉM ACHO Q A NOSSA PARADA ACABA CONTRIBUINDO MAIS PARA FORMAR UMA IMAGEM RUIM DOS GAYS DO Q PARA CRIAR UM AMBIENTE DE RESPEITO E DIGNIDADE, MAS O Q NÃO É DESORGANIZADO E ALIENADO AQUI NO BRASIL??? INFELIZMENTE SOMOS A TERRA DO OBA-OBA…POVO METENDO A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO, PESSOAS JOGADAS NAS RUAS, SAÚDE ZERO, E BASTA ALGUM TIME FAZER ALGUM GOL EM ALGUM ESTÁDIO Q TÁ TUDO BEM….TERRA DE NINGUÉM ISSO SIM!
Leo
“Como vocês podem ver, o clima não era de carnaval. Não tinha nenhum trio elétrico com música ruim tocando, mulheres e homens pelados ou gente bêbada nas ruas.
Não é esse o melhor jeito de chamar a atenção pro assunto?”
Mandou bem =)
Luis
Putz, disse tudo Phelipe,
È incrivel o carnaval que fazem aqui!
O respeito dos homossexuais brasileiros, nao sera dado enquanto os mesmos passarem a imagem de que nao merecem!
Arrasou GaGa, Arrasou Cynthia e Arrasaram Todos os Americanos que receberam EDUCAÇÂO!
marcelo.
Dane-se a Lady Gaga, a Cynthia Nixon tava lá, e ela é uma ótima atriz!
Gian
Simplismente não tem como dizer que a Parada Gay de São Paulo é uma forma de protestar! É mais uma sapucaí das sete-cores. O que acontece lá é só uma “comemoração” da pouca-vergonha.
Se um dia nós – gays – quisermos direitos iguais, só uma VERDADEIRA manifestação como aquela poderá mudar em algo. Mas do jeito que tudo tá perdido, quase impossível. /prontofalei
Chistopher
PURO MARKETING ! Ela já está indo direto à
fonte! Já chegou copiando a Madonna escandalo-
sa, extravagante e divertida assim como a rainha do Pop reinou durante a década de 90 !
A música dela agradou principalmente o público GLS(…)Ela já sabe disso há muito tempo !
olha, não ter trio elétrico com música ruim tocando, mulheres e homens pelados ou gente bêbada nas ruas faz TODA a diferença.
Florinda
Vamos lembrar, pessoal, que isso aí NÃO foi uma Parada do Orgulho Gay.
As paradas gays dos EUA geralmente são tão festivas quanto as nossas (pensem São Francisco!!!), mas isso não foi uma Gay Pride Parade, foi uma marcha por direitos iguais na capital do país, é um protesto político e o objetivo é pressionar o governo. Tem gente que está brigando pelos mesmos direitos aqui no Brasil, e obviamente nenhuma dessas pessoas está dançando de sunguinha na porta do Palácio do Planalto, e também não vivem de reclamar inutilmente, eles estão lá, com dignidade, fazendo o possível pra garantir direitos pra todos os outros (que não vão mover um dedo pra conquistar absolutamente nada, por sinal).
As Gay Pride Parades são festivas porque visam integrar as pessoas, divulgar a cultura gay e promover a convivência e a tolerância, então rola música, dança, gente fantasiada, tudo pra divertir e criar um clima legal. Acho que são eventos diferentes, com focos diferentes.
Concordo que o Brasil poderia ter paradas mais tranquilas e menos baixo nível, seria mais eficaz para a integração. É importante que gente como vcs, que querem uma imagem digna e respeitosa para a comunidade gay, não abandonem o evento, não é? De que adianta dizer “isso só queima nosso filme”, se você vai ficar em casa, assistindo True Fucking Blood? Vá lá e marque uma presença digna e respeitosa, ora bolas. Concordo com o Igor, vamos parar de falar mal de tudo e agir aqui nessa budega também!
sinceridade!
gente, a cabeça dela é muito feia! fiquei com medinho, essa peruca deixou ela cearense …
Renato
Belo exemplo, e o q é essas bichonas recalcadas falando de Madonna ? vergonha alheia detected
titaum
LG, mais uma vez me suprendendo!!
amanha vai ser noticia em todos os jornais, nos brasileiros tambem \o/
victor
Ela faz e acontece, veio pra ficar!
gostei, inclusive dela cantando Imagine
victor
LEIAM O POST DA FLORINDA!!!!!!!
ALI PRA CIMA!
achei bem importante frisar isso!
fluorescent foxxx
É LADY GAGA MAIS UMA VEZ PROVANDO QUE NAUM EH MAIS UMA DESSAS CANTORAS POP SEM CONTEUDO.EH ISSO AÍ GATA!!!!! MOSTRA QUE TU VEIO PRA FICAR!!!!! ISSO SIM É MANIFESTAÇÃO CIVILIZADA…NO BRASIL BRASIL SÓ DÁ PINTOSA KERENDO DÁ PINTA NA AVENIDA……
Davi JM
É isso aí!!!
Como diria o sábio: “Nós pagamos nossos impostos, nós queremos os nossos direitos!”
Igualdade social é algo que infelizmente,em pleno século XXI,ainda tem que ser praticamente implorado em um evento desses!
Bem-vindo ao mundo… u.u’
Parabéns Gaga e Cynthia pelo apoio.
Faell poWer²²
Umm ela é bem melhor assim discreta
porq ela sozinha chama mais atençao que o trio eletrico da ivete
Bruno
Isso é muito bonito da parte, tomara que continue assim por muito tempo como a Cyndi Lauper vem fazendo há anos pelos direitos homossexuais.
Congratulations Lady!!
Alisson
Que belo exemplo, eu participaria dessa passeata, muito mais digna, como muitos já disseram por aqui, não há melhor forma de exigir respeito mostrando respeito.
John
Lady Gaga ta vestida assim pq ela sabe da seriedade que isso tem, e sim, tem um pouco de marketing ai tb, pq não?? ela ta emprestando a FAMA dela pra chamar atenção pro acontecimento e em troca, acaba ganhando mais admiradores, e meo esse lance de ficar comparando é tão de cabeça pequena, pq so pelo fato de alguem ter feito ninguem mais pode fazer??? Pelamor neh?
Mateus andrade da Silva
Primeiro lady gaga não é uma pop estar ela quer ser uma pop estar , então ela esta fazendo de tudo para entra na midia e com 2 músicas que fez sucesso no youtube ela teve esta oportunidade e agora ela esta super insegura com isso estão faz de tudo para chama atenção da midia .
Biia
Nossa gente.
PAREM.
Ok?
Deixa eu resumir:
-Pode ser publicidade. Mas ela DESDE o começo da carreira luta pelos gays, antes mesmo de ser famosa.
-Podem falar que ela segue a Madonna no conceito de ter fãs gays, mas ela superou. Eu nunca ví a Madonna proteger os fãs homossexuais e bissexuais como a Gaga faz. Nunca ví ela em uma passeata e nem agradecendo os gays em TODOS os prêmios que ganha.
-Além das roupas, a Gaga é humilde. Diz que não compra carros chiques nem casas grandes porque não precisa disso…
E vocês deveriam parar de reclamar e fazer algo p@rra!
Fica aí criticando a vida dos outros e não fazem nada…
#prontofalei
Bri_Mochel
ei,aquele (na 3ª foto) menino de óculos escuros que esta entre esse gordo da frente e o cara de casaco,ou em frente a lady gaga, é o David Henrie(dos feitiçeiros de Warvely place)ou eh impressão minha?
Dennys
ah, esquece, agora sim q carregou os coments.
A galera ta levando mto a serio, ta muito politizado esse post heim :P
Welton Trindade
Bom, gente isso não é uma parada. Isso é uma marcha. Washington tem a parada.
E toda forma de estarmos na rua é válida. E falar mal da parada é fácil, né? Agora faço a pergunta: sem as paradas, será que nóe teríamos avançado tanto na questão LGBT como conseguimos nos últimos anos?
Marcio
Quanta gente mal informada. Inclusive o próprio pseudo-jornalista que escreve neste site.
Esta não é Parada Gay de Washington! Esta é a Marcha Nacional da Igualdade. São eventos diferentes. Na parada gay deles há o mesmo carnaval que existe aqui, com trios elétricos e gente fantasiada.
Caio neste site a cada três ou quatro meses apenas e sempre a mesma coisa mal escrita e com uma pesquisinha mal feita. Uma lástima.
jjoni
Geente,Lady GaGa arrasou!!É por isso que eu adooro essa mulher!! E Biia super concordo com o seu comentário,Gaga faz isso desde o inicio da carreira.não é marketing,não,o.k? E se for e daí??Pelo menos ela chama atenção para uma causa importante.:)
ted
eu adorei nem madonna faria oq lady gaga esta fazendo em tão pouco tempo….tiro meu chapeu pra ela ….nenhum artista levou as causas gays tão a sério como ela fez e chamou atenção de um político ( gritando )..rsrsrs q praticamente comanda o mundo tem muita gente passando fome por ai + tb tem muita gente sofrendo preconceito tb e perante a lei tds temos direitos iguais …amei…
Made in USA
Afff quanto comentário sem conhecimento. Isso é uma “marcha” pela igualdade de direitos. Aqui nos EUA, carnaval gay é muuuito pior do que a parada gay no Brasil, muuuito pior. É sexo no meio da rua, droga rolando solta, etc e etc. Eu sou totalmente contra o tipo de parada gay brasileira que exalto o quanto depravado são os gays. Não é assim que ninguém conquista algum direito, pelo contrário, só alimenta o preconceito. Que voltem as marchas, e que acabem com a farofada da parada gay.
Thacio
Nossa lá o negocio é sério, não como essa MICARETA que fazem aqui. O cara vem faz a festa e vai embora tipo “ele finge que não e a familia finge que não sabe”. Até a Lady Gaga usou uma roupa de gente de verdade kkk
♥NOSSA A LADY GAGA COMPORTADA QUE LINDUNHO SOL FÃ NOMEO #1 LADY GAGA LOVE YO AMO VC EU VOU PARA EMFRENTI A SUA PORTA PARA PEDIR UM ALTOGRAFO SO SAIO DELA COM MEU ALTOGRAFO TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥
Leo Feccini
LEIAM O POST DA FLORINDA!!!!!!!
ALI PRA CIMA!
achei bem importante frisar isso! [2]
Ela disse tudo… a tal de Biia tbm fez um comentário MUITO interessante!
As duas já falaram por mim!
PONTO! =P
Enfim uma passeata gay que não dá pra rotular como “indecente”, “imoral” e “palhaçada”, que é isso o que a Parada Gay de São Paulo é.
Paulo Zulu, apresenta os seus amigos modelos pra gente?
Apple anuncia nova linha de iPods!
Jornal americano chama Ivete Sangalo de "Beyoncé brasileira". E ela discorda!
ASSINE
Coloque o seu e-mail e receba as atualizações do Papel PopTAGS
adam lambert alicia keys amy winehouse angelina jolie ashton kutcher batman bbb beth ditto beyoncé bjork brad pitt britney spears chace crawford chris brown christina aguilera courtney love cristiano ronaldo drew barrymore eminem fergie festa filmes gay gente que faz gisele bundchen glee guy ritchie jake gyllenhaal janet jackson jennifer lopez jesus luz justin bieber justin timberlake kanye west katy perry ke$ha kylie minogue lady gaga lily allen lindsay lohan madonna madonna no brasil mariah carey michael jackson miley cyrus mischa barton mtv mudou minha vida naomi campbell nicole kidman oscar paris hilton postit quentin tarantino rihanna robert downey jr robert pattinson scarlett johansson seriados shakira stefhany suri tom cruise trailer true blood twitter vanessa hudgens vma whitney houston zac efronCATEGORIAS
LINKS
ARQUIVOS
Douglas
11 outubro as 5:32 pm
Dessa forma sim, é bem mais fácil conseguir respeito. E não com essa palhaçada que fazem, com trio elétrico e etc.