
Nhóim! A Moleskine fazendo a gente perder a cabeça com essas coleções de caderninhos especiais, viu? Nem tenho tanto pra escrever, mas daqui a pouco estou com uma coleção de cadernos em branco. A parceria da vez é a Lego. E por que isso é legal?

Bom, são quatro modelos de cadernos diferentes, dois pequenos e dois grandes. Mas cada um é diferente do outro, tá? Um vem com um bonequinho diferente, outro com uma página desenhada, outro com bloquinhos coloridos… Enfim, vai ser preciso comprar os quatro.

O Moleskine de Lego estará disponível na loja online da marca a partir de 1 de março. Ainda não tem previsão para chegar no Brasil.
Falando em Moleskine…
Lembram da coleção em parceria com Star Wars? Chegou aqui e está à venda nas Livrarias Cultura. O modelo pequeno custa R$ 60 e, o grande, R$ 80. Corre lá =P


HOME Pergunta rápida: qual é a melhor capa do novo CD da Madonna? RGNA ou DRCY?
EU QUERO Hatchi, um bichinho virtual para usuários de iPhone
F.A.B. Lana Del Rey veste Louis Vuitton em sua 1ª capa da Vogue e fica muito fofa!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!
PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread