
Os caras gastavam 50 mil dólares para criar o Hidden Radio, então você precisa ajudá-los a fazer o produto se tornar realidade. Idealizado e criado por John VDN e Vitor Santa Maria, você já vai entender o motivo de eu estar apaixonado por esse rádio e alto falante.
Viu o vídeo? Então você entendeu tudo, né? Para funcionar, basta rodar a tampinha que o som nasce. Fechou, sumiu. Além de ser um rádio, o Hidden Radio também funciona como alto falantes para o seu iPod (se conecta via Bluetooth). Não o bastante, sua bateria dura mais de 30 horas.
Para o produto chegar ao mercado, os caras precisam da sua ajuda. São aproximadamente 100 mil dólares para a primeira leva do Hidden Radio ser produzida. Você pode ajudar clicando aqui e doando – aproveite, também, para conhecer mais o produto, que é sensacional.
Gostou? Eu achei lindo e já quero um!


HOME As frases da Xuxa em entrevista polêmica, medonha e triste para o "Fantástico"!
HOT Garotos dos EUA fazem paródia tosca para "Call Me Maybe", da Carly Rae Jepsen!
EU QUERO Mark Zuckerberg, dono do Facebook, se casa nos Estados Unidos!
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!
PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread