Há alguns anos, surgia uma parceria bastante querida por vários fashionistas, Jeremy Scott se uniu à Adidas para a criação de algumas peças limitadas. A junção deu tão certo que as criações não pararam e, agora, a marca e o designer estão prontos para lançar uma nova coleção, a de outono/inverno de 2011.
É inacreditável como não para de surgir coisa boa, né?
As roupas estarão à venda a partir deste mês nas lojas de todo o mundo. Aqui no Brasil, apesar de demorar para chegar, você encontra na Surface to Air, que fica na Alameda Lorena, em São Paulo – mas não sei se a coleção toda vem e, se vir, custará um bocado.
Eu quero!


HOT Garotos dos EUA fazem paródia tosca para "Call Me Maybe", da Carly Rae Jepsen!
HOME Katy Perry lança "lyric video" supercriativo com a timeline do Facebook para "Wide Awake"!
EU QUERO Mark Zuckerberg, dono do Facebook, se casa nos Estados Unidos!
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!
PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread
Pingback: Jeremy Scott lançará relógios em parceria com a Swatch