O seu Google, que não é burro e nem nada, aproveitou as váááárias críticas ao iPad, tablet da Apple, para ‘deixar vazar’ na web o que seria o seu próprio tablet. Um designer funcionário da empresa mostrou no Chromium, site do Google sobre desenvolvimento de software livre, imagens e um vídeo do que poderia ser o tablet da empresa.
De acordo com as imagens, o aparelho usaria o Chrome OS como sistema operacional (OS, aliás, desenvolvido por Glen Murphy, o cara que divulgou o vídeo) e tem uma tela entre 5 e 10 polegadas.
Veja o vídeo abaixo:
Esse eu quero!

F.A.B. Os vestidos de Katy Perry, Selena Gomez, Nicki Minaj e muito mais no American Music Awards!
HOME Vai rolar show de Jessie J e Macy Gray no F1 Rocks, em SP! Participe da promo do Papelpop e vá com um amigo!
EU QUERO Tablet mais barato do mundo custará US$ 35 - e já é um sucesso
HOT Darren Criss de "Glee" fotografa sem camisa como um dos homens mais sexy da revista People!
TVPAPELPOP Veja o trailer de "O Gato de Botas", que chega em 3D aos cinemas do Brasil em dezembro!
PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread