
Oi, tudo bem? Eu poderia estar roubando, estar matando, estar me prostituindo, mas estou aqui, postando mais tênis legais para vocês. Estes aí de cima são as novas colaborações do Kiss para a Vans. Nos próximos meses, serão lançados três modelos de tênis diferentes inspirados no segundo álbum da banda, o “Hotter Than Hell”, gravado em 1974.
Não gosto de Kiss, mas achei os tênis sensacionais.
Eu quero!

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread