Eu quero (mais) coisas de geek!

Por Caio Caprioli em 10/08/2009, 19:39
10  comentários

wall-e-usb-drive_2

Ok. Os geeks são privilegiados. Talvez por estarem na moda, não para de aparecer coisas bacanas para tais. Tá vendo o Wall-E aí de cima? É um pen drive. Tipo, o pen-drive mais fofo que eu já vi. Custa $ 65 na Etsy.

mario-ottoman_1

E que tal um bloco de interrogação dos jogos do Super Mario para enfeitar o seu quarto? $ 250, também na Etsy.

portable-toilet-speakers_1

Para quem gosta de barulho, essas caixas de som em forma de privada são um sucesso. Nas cores rosa, azul, branco e amarelo, você pode deixar qualquer canto da sua casa mais divertido. $ 14,99 na Chinagrabber.

darth-vader-mimobot_1

Mais um pen-drive genial. Esse é para os fãs de Star Wars. É uma cabeça do Darth Vader que, quando aberta, mostra o rosto do personagem. Tem na Americanas por R$ 59,90.

Philips-HF3490

Para quem tem um iPhone, sabe a dificuldade que é acordar com o despertador do celular. Pensando nisso, a Philips inventou um dock que acende e desperta de acordo com a programação do seu gadget. O alarme vai acendendo gradativamente para você acordar de forma tranquila, sem sustos. Custa $ 199 na Amazon.

Chocolate-Bar-Mouse
Para os viciados em computador e em chocolate, um mouse em formato de… Chocolate, oras. 21 libras na Lazybone da Inglaterra.

star-wars-r2-d2-desktop-trash-can

Essa eu quero para o meu quarto já! Uma lixeira em forma de R2D2. É pequena, fofa e custa $ 72 na Geekstuff4u.

Ufa. Se meu cartão de crédito não tivesse estourado, eu compraria tudo isso! E vocês, gostaram?


 
  • Thales

    hahaha, adorei o pen drive do Darth Vader!

  • Paulo César

    EU TENHO UM WALL-E QUE FALA E DANÇA… DEIXA ESSE AÍ NO CHINELO!! hehehe Achei meio mal acabado pela foto…

  • Paulo César

    E esse mouse… num é nada anatômico, pensei que fosse vir no texto que ele vem com aroma de chocolate… ainda bem que num tinha isso no texto..

  • lorena!

    Caio!

    Amei a asos, comentário sobre post antigo ainda vale né?

    hahaha

  • Lucas
  • Felipe do Gtalk

    já quero o pendrive do Wall-E e a lixeira do R2D2.

    a-d-o-r-e-i

    ;)

  • Rom

    Super quero a lixeira do R2D2!!

  • Marcelo

    Já ia possuir um pen drive do Darth Vader, mas lá nas Americanas está R$ 169,90, não é “baratinho” como você falou :(

  • Danilo

    alguem já comprou nesses sites gringos…
    São confiáveis???

  • Pingback: Eu Quero – especial de Natal (Geek)







FACEBOOK


Twitter



PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.

© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread