
A Renata me mandou por e-mail uma novidade muito legal da Diesel. São as calças que brilham! Elas fazem parte de uma linha da grife que se chama “Flash for Fun” e que vai reunir camisetas, tênis, jeans e lingerie que brilham no escuro!

De acordo com o release, “a coleção foi pensada para aquelas pessoas que trabalham o dia todo e não tem tempo para mudar de roupa para saírem à noite. Ao invés disso, suas roupas mudam pelo consumidor trazendo o estilo camaleão para a moda.” Ou seja, a coleção foi pensada para a aqueles que suaram o dia inteiro e ainda assim vão sair sem se trocar, rs! Claro, as roupas só brilham se entrarem em contato com a luz negra, caso contrário, imagina só você entrar em uma reunião com seu chefe e começar a brilhar?

Não sei o que vai ser mais legal: ir para a balada e ficar brilhando ou tirar a roupa e, ainda assim, ficar brilhando! Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil, porém, no hemisfério-norte, as roupas chegarão nas lojas em setembro.
E podem falar o que quiserem. É cafona, mas eu tenho cer-te-za que vai pegar!
Quanto será que vai custar? Eu quero!


HOME As frases da Xuxa em entrevista polêmica, medonha e triste para o "Fantástico"!
HOT Garotos dos EUA fazem paródia tosca para "Call Me Maybe", da Carly Rae Jepsen!
EU QUERO Mark Zuckerberg, dono do Facebook, se casa nos Estados Unidos!
F.A.B. A queridinha do mundo fashion Dakota Fanning com um visual retrô na revista Wonderland!
TVPAPELPOP Gente, é uma pergunta de cada vez pra Madonna! Nada de encavalar 2 por 1!
PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread
Pingback: Eu Quero – especial de Natal (ROUPAS)
Pingback: uberVU - social comments