
Foram apresentados nessa última Comic-Con, evento de cinema, séries, videogames, quadrinhos e afins que rolou na Califórnia, EUA, no final do mês de julho os “Chop Sabers“. Eles são isso que você está imaginando, mesmo: chopstick com aspecto dos sabre de luz, armas dos jedis da série “Star Wars”.

A descrição diz que os ‘sabres’ de Luke Skywalker e de Darth Vader (azul e vermelho) possuem 22.8 centímetros de comprimento e são feitas de material translúcido, para dar mais a impressão de sabre de luz. Já a versão infantil, o ‘sabre’ do Yoda, possui 17.7 centímetros.
Ainda não existe informação de preço, já que o produto vai estar à venda na loja Kotobukiya somente em 2010, mas já adiantaram que se você comprar um hashi de luz, você ganha um apoiador de hashi transparente com o logo de Star Wars. /o/

E se você não gosta de comidas orientais, fica então com essa torradeira Darth Vader, que custa $ 55 dólares. Se eu tivesse uma, só ia servir pão em casa.
E que a força (ou o shoyo) esteja com vocês.

PAPELPOP.COM é um site de informações sobre o mundo do entretenimento que faz uso da ironia e do bom humor para opiniar nas notícias sobre famosos da música, filmes, videoclipes, etc.
Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e PAPELPOP.COM não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça em PAPELPOP.COM favor entre em contato e ela será prontamente removida.
© COPYRIGHT PAPELPOP 2011 - Desenvolvido por spread