Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Doja Cat, Måneskin, Kacey Musgraves e mais estão na trilha sonora de “Elvis”; ouça

Chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (24), a trilha sonora de “Elvis”. A cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann conta com canções inéditas feitas por artistas como Eminem, CeeLo Green, Jack White, Jazmine Sullivan, Stevie Nicks, Diplo, Tame Impala e mais.

Entre as já conhecidas pelo público, destaca-se “Vegas”, de Doja Cat; “Can’t Help Falling in Love”, regravada por Kacey Musgraves; além de “If I Can Dream”, regravada pelos italianos da banda Måneskin.

Ouça o disco:

A cinebiografia vai estar ambientada em um recorte de 20 anos da vida e carreira de Elvis Presley, mostrando toda a ascensão até se tornar uma das vozes mais conhecidas em todo o globo. Como ponto principal a conturbada relação do artista com Tom Parker (Tom Hanks), seu empresário, será refletida.

Com roteiro e direção de Baz Luhrmann, o elenco ainda conta com nomes como Helen Thomson, Richard Roxburgh, Olivia DeJonge, Luke Bracey, Natasha Bassett, David Wenham e mais. A produção, além do diretor, é assinada por Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner.

voltando pra home