Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Maya Hawke vai atuar com a mãe Uma Thurman em “The Kill Room”, diz site

cinema
(Netflix, Apple TV+ / Divulgação)
(Netflix, Apple TV+ / Divulgação)

Maya Hawke deve contracenar com sua mãe, Uma Thurman, pela primeira vez. De acordo com o The Hollywood Reporter, as duas fazem parte do elenco de “The Kill Room”, assim como Samuel L. Jackson, Joe Manganiello, Debi Mazar e Larry Pine.

O filme acompanha um assassino de aluguel (Manganiello), seu chefe (Jackson) e uma negociante de arte (Thurman). Da noite para o dia, um esquema de lavagem de dinheiro acidentalmente transforma o matador em uma sensação de vanguarda.

Jonathan Jacobson é quem assina o roteiro do longa-metragem, enquanto Nicol Paone assume a direção. Thurman e Paone ainda atuam como produtoras ao lado de Jordan Yale Levine, Jordan Beckerman, Jon Keeyes, Anne Clements e mais.

A expectativa é que a equipe dê início às filmagens ainda neste mês de maio, antes da primavera do Hemisfério Norte acabar. “The Kill Room”, no entanto, ainda não tem data de estreia.

Vale lembrar que Maya Hawke atualmente estrela “Stranger Things”, interpretando a jovem Robin. A primeira leva de episódios da quarta temporada da série chega à Netflix em 27 de maio, enquanto a segunda está prevista para 1º de julho.

voltando pra home