Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeira temporada foi exibida pela Netflix (Reprodução)
(Reprodução)
series

Segunda temporada de “Tuca & Bertie” estreia em junho no Adult Swim

Nesta segunda-feira (03), a nova temporada de “Tuca & Bertie” ganhou uma data de estreia: 13 de junho. Após ser exibida, e posteriormente cancelada, pela Netflix, a animação vai ao ar pelo Adult Swim (via Variety).

Dublada originalmente pelas comediantes Tiffany Haddish e Ali Wong, a série apresenta as dinâmicas da conturbada vida de duas amigas. Urbana, contemporânea e cheia de referências ao universo da cultura pop, a primeira temporada foi bem recebida pelo público e crítica, o que gerou muita surpresa na época em que foi cancelada.

“Estamos muito animados por estar no Adult Swim! Mal posso esperar para que o mundo veja nossas garotas Tuca e Bertie – e nosso protagonista, Speckle – entrando em novos absurdos nesta temporada ”, disse a criadora e produtora executiva Lisa Hanawalt.

A segunda temporada terá 10 episódios. Nela, Bertie tenta desvendar suas questões internas com a ajuda de um terapeuta, enquanto Tuca encontra maneiras de ignorar os próprios problemas. Speckle (Steven Yeun) também ganha mais espaço na trama. Ele está ocupado construindo uma nova casa, mas logo descobre que está à beira da loucura.

Confira uma prévia:

voltando pra home