Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em outubro de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Homem-Aranha no Aranhaverso 2”: Sony divulga time de diretores da animação

Na noite de segunda-feira (19), a Sony Pictures Animation divulgou o time de diretores que irá comandar “Homem-Aranha no Aranhaverso 2“. São eles: Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson.

O projeto terá o retorno de Phil Lord, Chris Miller, Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg como produtores.

“O multiverso está se expandindo!”, diz o anúncio.

“A equipe por trás de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ estabeleceu um padrão tão alto, e estamos honrados em aceitar o desafio de mapear o próximo capítulo da história de Miles Morales”, disse a equipe de direção em uma declaração conjunta ao portal Variety.

Dos Santos e Thompson são ambos veteranos da Sony Pictures Animation fazendo sua estreia na direção no filme. Os créditos anteriores de Dos Santos incluem “A Lenda de Korra”, “Avatar: A Lenda de Aang”, “Liga da Justiça Sem Limites” e “Jovens Titans”.

O trabalho de Thompson como designer de produção para o primeiro filme do “Aranhaverso” ganhou um Annie Award, o “Oscar da animação”, e ele também foi o designer de produção da franquia “Tá Chovendo Hambúrguer”.

Neste ano, Powers foi indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado pelo drama de direitos civis “Uma Noite em Miami”. Ele também é o codiretor de “Soul”, que também está na disputa pela estatueta de ouro. Com a animação, Kemp se tornou o primeiro cineasta negro na direção ou codireção de um longa da Pixar.

“Temos muita sorte de ter Joaquim, Justin e Kemp na equipe ‘Verso-Aranha’”, disseram Lord e Miller em um comunicado.

“Somos grandes fãs do trabalho de Joaquim – ele torna seus personagens tão emocionantes e únicos, e ele pode contar uma história emocionante com uma sequência de ação da mesma forma que um musical faz através de uma música. Justin é um cineasta independente que busca incansavelmente a inovação visual e a surpresa, mas sempre apoiando a narrativa emocional. O trabalho de Kemp é incisivo, ambicioso e engraçado – com sabedoria de escritor e coração de diretor – ele sabe o que importa em cada cena.”

Há algumas semanas surgiu o rumor de que a versão do herói do desenho animado dos anos 1990 teria uma participação na sequência. Você viu?

“Homem-Aranha no Aranhaverso 2” tem previsão de estreia para 08 de outubro de 2022.

voltando pra home