Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Kate Winslet será protagonista em nova série de suspense da HBO!

Desde Titanic, em 1997, a gente pode dizer com todas as letras: ela é poderosíssima! Foi anunciado nesta quarta-feira (23) pelo HBO que Kate Winslet será a estrela da nova série da emissora, Mare of Easttown. Quem confirmou a informação foi a Variety.

A produção, que deve ser um thriller de curta duração, terá como ambientação uma cidade do interior da Pensilvânia, nos Estados Unidos. O local, por sua vez, será palco de um homicídio e deve envolver em sua trama além do tal crime vários dilemas pessoais das personagens. Que sinistro, gente!

Nessa história, Kate Winslet entra como a agente protagonista, sendo responsável por desvendar os mistérios por trás do ocorrido enquanto enfrenta uma crise pessoal seríssima. Eita!

Com roteiro de Brad Ingelsby, a direção deverá ficar nas mãos de Gavin O’Connor. O projeto ainda não tem data para estrear, mas a gente já tá bem curioso!

Em 2011 ela já havia participado de outra produção da emissora, Alma em Suplício. Na narrativa, a atriz interpretava Mildred, uma mulher com dois filhos para criar e que durante as dificuldades financeiras geradas pela Grande Depressão, nos anos 1930, decide arranjar um emprego como garçonete.

Enquanto ela melhora de vida e se torna independente, outro dilema surge: a vergonha que a filha sente de si. A série rendeu a ela o Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz de Minissérie no ano seguinte. Relembre:

 

voltando pra home