Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Russo, o maior contrarregra da TV que você respeita, morre aos 85 anos
Russo, o mais famoso contraregra da TV brasileira, morreu na manhã deste sábado (28) no Rio de Janeiro. Famoso por trabalhar em programas como o “Cassino do Chacrinha”, “Domingão do Faustão” e “Xou da Xuxa”, Russo estava internado há uma semana por causa de uma pneumonia. Além disso, o profissional também sofreu uma embolia pulmonar.
A confirmação da morte foi feita pela jornalista Bruna Bergamini, neta de Russo, ao Extra. Durante a semana no hospital, ele chegou a ficar no CTI, mas só queria ir pra casa.
“Ele não tinha muita reação, só pedia para ir para casa, não queria ficar no hospital. O alzheimer dele estava bem avançado, e ele não reconhecia mais ninguém, só ficava falando do passado”, disse Bruna ao jornal. “Estamos todos muito abalados”.
No Twitter, a morte de Russo alcançou o topo dos trending topics Brasil
O Russo fez parte da vida de muita gente. Participou da infância e alegrou muito. Descanse em paz, vc fez história!!! #RIPRusso pic.twitter.com/Bo57tDEkQL
— Non (@NonLacerda) January 28, 2017
história da TV brasileira. Tá junto com o velho guerreiro agora. O céu tá em festa. Muita alegria lá. Descanse em paz, Russo. Descanse.
— Lucas Salles (@LucasSalles) January 28, 2017
Russo deixa duas filhas, três netos e muitos outros corações apertados. Descanse em paz! Todo apoio à família!